Devolve, Katy! Parece que o Beck teve seu Grammy de ‘Álbum do Ano’ roubado e nós fizemos uma enquete com os possíveis envolvidos no caso

E o que vem fácil, vai fácil. Muito foi discutido sobre a última edição do Grammy Awards, em que Beck levou o prêmio de Disco do Ano com o CD “Morning Phase”, quando Beyoncé e seu álbum autointitulado era o grande favorito do público, e a história rendeu mais do que deveria, com o rapper Kanye West desmerecendo o trabalho do músico e dizendo que ele deveria ter dado o prêmio à cantora de “Drunk in Love”, mas como sabemos, ninguém mexe com a mulher de Jay Z e sai ileso e eis que a justiça em nome da “Beyhive” (nome dado aos fãs de Beyoncé) foi feita, com Beck enfim perdendo o tal Grammy.



Brincadeiras à parte, parece que isso aconteceu MESMO. Como vários tabloides americanos estão noticiando, o cantor teria registrado nesta semana uma denúncia em que alega ter tido seu troféu roubado enquanto dormia com sua família. Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão invadiu a casa pela janela, que amanheceu quebrada, e então levou apenas o cobiçado prêmio. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Dá uma olhada no suposto boletim logo abaixo:


A gente tá botando muita fé que tudo não passa de especulações, até porque a equipe do cantor ainda não se pronunciou, AINDA ASSIM, caso seja real, isso não é coisa que se faça, né? Então enquanto a polícia de Los Angeles ~supostamente~ cuida das devidas investigações pra saber quem foi o autor do roubo, a gente lista possíveis envolvidos, contando com a ajuda de vocês pra saber quais são as probabilidades deles estarem ou não envolvidos neste caso. 

Para facilitar as coisas, ABAIXO HÁ UMA ENQUETE e precisamos que, antes de votar no nome que acha suspeito, pense no ocorrido por todos os ângulos, tá?

Lá vamos nós: 
Tecnologia do Blogger.