Slider

Com violão e muito amor, Amber divulga 'Beautiful', sua primeira (e ótima) faixa solo, confira!

Desde 2013, a SM vem mostrando interesse em lançar artistas de seus grupos em carreira solo. Henry foi quem começou a leva, mesmo que tímida, de estreias. No ano seguinte, o cantor voltou com outro mini-álbum e, junto dele, vieram os debuts de Taemin (SHINee), Zhou Mi (SuJu-M) e Kyuhyun (SuJu). Para 2014, a gravadora prometeu três estreias: Jonghyun (este já debutou), Amber (f(x)) e Taeyeon (Girls' Generation). E nós esperamos que o hitmaker de "Bad Girl" e o maknae do SHINee voltem com novas músicas, é claro.

Na lista, Amber é a próxima, e seu debut já está acontecendo. A guria lançará na próxima semana, no dia 13 para sermos exatos, "Beautiful", seu primeiro mini-álbum - "Shake The Brass" dará vida ao clipe que sairá no mesmo dia e terá a participação de Taeyeon. A promoção de tal disco começará quando este for lançado, entretanto, já temos uma faixa dele entre nós e é só amor.

"Beautiful" serve como uma prévia do que está por vir, e quem nos surpreendemos com os vocais da moça? A canção foi divulgada através de um lyric video (que norte-americana essa SM) recheado de fotos com a trajetória de Amber até seu debut - sim, ao estilo "ACE", do Taemin. ENFIM, escutem a canção abaixo e façam uma reverência à nova Rainha do K-pop.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo