Slider

Charli XCX e Tinashe se unem em ‘Drop That Kitty’, novo single do Ty Dolla $ign, ouça uma prévia!

As cantoras Tinashe e Charli XCX são boas apostas para esse ano, ainda que atuando em vertentes bem diferentes, mas coisas improváveis estão se tornando cada vez mais corriqueiras e uma delas foi ver essas duas se juntarem numa mesma música, sendo essa “Drop That Kitty” que, por sua vez, é o novo single do rapper Ty Dolla $ign.

Com estreia prevista para a próxima terça-feira, 17, a parceria teve seu clipe gravado há alguns dias e, por o que escutamos até aqui, deve seguir uma fórmula semelhante ao hit de XCX com a rapper Iggy Azalea, “Fancy”, com o adicional de não contar com as rimas de Azalea e sim do Ty Dolla $ign, além de prováveis versos mais melódicos com nossa Beyoncé sem uma Destiny’s Child no passado, Tinashe.  

Ouça a prévia abaixo, se certificando que escutou até os segundos finais, quando Charli XCX finalmente surge:



Além de “Drop That Kitty”, XCX atualmente divulga “Doing It”, seu novo single com aquela que dá voz ao refrão de “Black Widow”, da Iggy Azalea, e chegou a apresentá-la na TV pela primeira vez na semana passada. Olha só:


“Sucker” (nossa review), o segundo álbum da britânica, estreou essa semana no Brasil em suas versões física e digital, podendo ser ouvido na íntegra pelo Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo