Slider

Azealia Banks confirma dois novos CDs e fala sobre parceria descartada com Lady Gaga: ‘eu a ofuscava’

Azealia Banks, a multifacetada e desbocada rapper de “Heavy Metal and Reflective”, já deixou claro para toda a galáxia que é totalmente adepta ao uso do Twitter para expor seus pensamentos e qualquer outra coisa que chegue até sua língua, e durante uma conversa com seus fãs, numa espécie de Q&A (sigla para “perguntas e respostas”, em tradução livre) pela rede social, a americana voltou a falar sobre “Red Flames”, parceria com Lady Gaga que deveria ter entrado no disco “ARTPOP”.

Segundo a rapper, a música seria um verdadeiro sucesso, mas foi descartada porque Gaga se sentiu ofuscada por ela, o que também teria sido razão para a hitmaker de “MANiCURE” utilizar o nome de uma de suas músicas no disco — no caso, “Venus”.
“Red Flames seria um estrondo, mas eu a ofusquei e acho que foi por isso que ela decidiu descartar a canção e tentou copiar ‘Venus’. Intimidação. RS”, disse a rapper.
Quem se lembra dos rumores pré-“ARTPOP”, também deve lembrar de todas as especulações em torno de uma faixa chamada “Ratchet” e especulada como uma parceria de Gaga com Azealia Banks, Rihanna e Beyoncé (todos fizeram check-in no País das Maravilhas, não é?), mas Zezé garantiu que ela nunca esteve envolvida em uma canção com esse título:
“Não, Ratchet nunca, JAMAIS foi algo real... Eu não seria a garota negra do lado de uma mulher branca numa música com esse título. #piadas”


Pra quem não entendeu, “Ratchet” é uma gíria para “piranha” em inglês, mas é frequentemente usada para denegrir mulheres negras, em tempo que, quando dita por uma delas, se torna apenas uma gíria. A gravidade do mal uso da palavra é semelhante ao ~polêmico~ “nigga”, que pode ser dito sem problema algum entre negros, mas se torna motivo para a nova guerra mundial se sair da boca de um branco.

Entre outras coisas, Zezé também confirmou o título de dois (!!) novos álbuns, sendo eles “Fantasea II: The Second Wave” e “Business & Pleasure”, e negou estar envolvida em qualquer novo remix para Beyoncé, “meus dias de tiete se foram, agora é tudo sobre o meu próprio trabalho”.

O próximo single de Azealia Banks com o disco “Broke With Expensive Taste” será a canção “Ice Princess”, uma das urbanas mais comerciais do material. Seu clipe começou a ser gravado nesta semana no Canadá e deve sair até o fim desse mês. É um pouco estranho lidar com isso, mas sua era de estreia está, de fato, acontecendo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo