Slider

Avril Lavigne acende umas velas de sete dias no clipe de ‘Give You What You Like’ e prepara lançamento de single inédito beneficente, ‘Fly’!

A cantora canadense Avril Lavigne não se saiu nada bem com a divulgação do seu último disco, “Avril Lavigne”, o que fez com que sua gravadora evidenciasse um desinteresse em investir em outros singles, que acompanhariam faixas como “Here’s To Never Growing Up”, “Rock N’ Roll”, “Let Me Go” e “Hello Kitty” nas rádios, mas quando todos pensavam ter visto o último feito dessa era, a menina mulher reapareceu com um vídeo para “Give You What You Like”, dando aos fãs o que eles tanto queriam, enquanto também angaria alguns dólares com a participação na trilha sonora de “Babysitter’s Black Book”.

Diferente dos outros clipes deste disco, “Give You What You Like” traz uma Avril bem menos disposta a se divertir, apenas curtindo sua letra introspectiva em meio à um cenário escuro, mas rodeada por várias velas. Quem sabe acendendo tantas as coisas começam a dar certo, né? Por mais que a linda seja a grande atração do clipe, ele também conta com cenas do tal filme que será trilha sonora, que tem estreia prevista para esse mês na emissora Lifetime. Dá só uma olhada:



“Babysitter’s Black Book” conta a história de uma adolescente que começa a se prostituir para ajudar com os problemas financeiros em casa. Quem nunca? Em tempo que “Give You What You Like” não só nos lembra de que Avril Lavigne continua entre nós, como também abre as portas para o novo single da cantora, “Fly”, que deve ser lançado a qualquer momento antes do novo disco da Rihanna e tem como propósito arrecadar fundos para a Avril Lavigne Foundation, ajudando jovens que não envelhecem deficientes físicos. 

Um trecho de sua letra, composta em parceria com Chad Kroeger e David Hodges, já foi revelado e você pode lê-lo abaixo:
"Just reach up, don't give up until you've touched the sky. Just reach up, don't give up until you've realised that we were all meant to fly."
Tradução: "Apenas chegue lá, não desista até você tocar o céu. Vá em frente, não desista até que você perceba que todos fomos feitos pra voar."
QUE COISA INSPIRADORA, AVRIL!

AvrilCantaRock.gif (233×160)

Até podemos imaginá-la cantando:

AvrilCantaRock.gif (233×160)

Tem como não ler no possível ritmo extremamente imprevisível que essa música será?

AvrilCantaRock.gif (233×160)

Como Avril consegue nos surpreender tanto fazendo exatamente a mesma coisa?

AvrilCantaRock.gif (233×160)

Bem vinda de volta, sua linda! :D

AvrilCantaRock.gif (233×160)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo