Slider

Assista aos dois primeiros (e ótimos) trailers de 'Poltergeist'!

Quando anunciado o remake de "Poltergeist - O Fenômeno", os fãs da franquia já se demonstraram contra logo no começo e é bem provável que a opinião deles permaneça a mesma. Outros, que simplesmente se mostraram contra remakes, permaneceram com a mesma opinião. E alguns - isso nos inclui - apenas queria ver onde tal longa iria chegar.

Ontem, surgiram em meio ao mundo da internet, as primeiras imagens oficiais do filme, servindo como um esquenta para os trailers (!!!) que foram lançados hoje, nos deixando bem animados para o que estava por vir. Os vídeos já estão entre nós, e, apesar de algumas claras (e bem-vindas) mudanças quanto ao original, o remake do filme de 82 é o mais esperado por nós nesse ano, em meio aos filmes de terror. Enfim, assista aos trailers abaixo e deixe sua opinião emo, gótica e roqueira em nossos comentários.




No elenco temos: Rosemarie DeWitt ("Men, Women & Children") e Sam Rockwell como os pais de Kennedi Clements, além de Jared Harris ("Mad Men"), Kyle Catlett e Nicholas Braun ("As Vantagens de Ser Invisível"). Gil Kenan fica encarregado da direção, enquanto Sam Raimi (!!!) e Rob Tapert assinam a produção.

"Poltergeist" estreia em 23 de julho nos cinemas!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo