Slider

Assista ao (curtíssimo) teaser do clipe de 'Your Number', 11º single japonês do SHINee!

Nos próximos dias 14 e 15, os rapazes do SHINee farão seus primeiros concertos no Tokyo Dome (queremos DVD, viu?), com a "SHINee 2014 I'm Your Boy Tour", algumas alterações e a adição de duas canções inéditas. "Your Number" e "Love" serão divulgadas um pouco antes, no dia 11, sendo, também, lançado um clipe para a primeira. E sempre há aquela leve dúvida: o vídeo estará entre nós no canal da Vevo por livre e espontânea vontade ou por meios ilegais? RS.

O curtíssimo vídeo abaixo pertence à prévia do clipe de "Your Number", divulgada hoje cedo no Instagram - oficial viu? - e nós adoramos a roupa de prisioneiro do Onew. Não temos certeza, mas esse clima misterioso dado aos poucos segundos do teaser parece permanecer só ali, e o clipe cairá em closes nos moços, e muito ~chororo~ por alguma garota (hahahaha!). Imagina que louco um batidão bem "Everydoby" ao invés de uma baladinha? Não criemos expectativas quanto ao lançamento, sequer sabemos se ele realmente estará entre nós precisamente no dia 11. Só temos certeza quanto a música, que deve sair dias antes do clipe!

Um vídeo publicado por SHINee_jp_official (@shinee_jp_official) em

ATUALIZAÇÃO




FIM DA ATUALIZAÇÃO

Apenas esperando essas canções que serão executadas enquanto comeback coreano (aparentemente, tem produtor da Gaga envolvido!) não acontece, ouvindo essa música maravilhosa do One Direction.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo