Slider

As primeiras imagens do remake de 'Poltergeist' já estão entre nós, confira!

No ano passado, o It Pop teve a oportunidade de comparecer à Comic Con Experience. Entre um painel e outro, pudemos conferir o primeiro (e rápido) vislumbre do novo "Poltergeist" e ficamos bem animados - tudo parecia fiel, mas com um toque atual. Desde então, ficamos sedentos por novidades, esperando ansiosamente, mas foi só agora que as primeiras imagens oficiais chegaram até nós - servindo como um esquenta para o trailer que será divulgado amanhã.

Tais imagens, apenas reafirmaram o que vimos durante o Painel da Fox: atual e fiel. Um outro ponto a ser ressaltado é a atriz escolhida para dar vida ao papel que um dia fora de Heather O'Rourke. Kennedi Clements é tão fofa(?) quanto. Confira as imagens abaixo.


No elenco temos: Rosemarie DeWitt ("Men, Women & Children") e Sam Rockwell como os pais de Kennedi Clements, além de Jared Harris ("Mad Men"), Kyle Catlett e Nicholas Braun ("As Vantagens de Ser Invisível"). Gil Kenan fica encarregado da direção, enquanto Sam Raimi (!!!) e Rob Tapert assinam a produção.

"Poltergeist" estreia em 23 de julho nos cinemas!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo