Slider

A melhor coisa que veremos na internet nesta semana: Christina Aguilera imita Britney Spears no programa do Jimmy Fallon

A internet já pode fechar até o fim dessa semana, porque Christina Aguilera nos deu tudo o que precisávamos: uma participação mais que divertida no “The Tonight Show”, programa novo do Jimmy Fallon na NBC, ou melhor dizendo, no quadro “Wheel Of Musical Impressions” que, em tradução livre, seria algo como “Roda das Imitações Musicais”.

Basicamente, o quadro consiste no convidado e apresentador alternando entre covers de artistas e músicas que são decididos por uma ~roleta~ e aí deu de Christina pegar ninguém menos que Britney Spears, para imitar a loira cantando “This Little Piggy”. Hahahahahah. Xtina riu muito, assim como nós ao ver a escolha, e tirou a brincadeira de letra. A cantora também precisou imitar Cher e Shakira, enquanto Jimmy Fallon tirou nomes como Michael McDonald e David Bowie. Olha só:


GENTE? Se por acaso Britney Spears voltar a ter problemas com o pai da Myah Marie, que vive dando declarações para tabloides americanos sobre Britney “comprar” a voz de sua filha para a gravação de CDs, já sabemos quem pode prestar ótimos serviços à cantora, hein?

Além de Christina Aguilera, outros nomes já se saíram muito bem imitando Britney Spears, tipo a Charli XCX e a Nicole Scherzinger. Se lembram?


Parece que cantar ao vivo com a voz da Britney Spears só é um problema se você FOR a Britney Spears. RS.

A participação de Christina Aguilera no Jimmy Fallon foi para a divulgação da oitava temporada do The Voice, que estreou nesta segunda (23) e começou muito bem, obrigado, fazendo com que a NBC liderasse a audiência dos EUA, batendo recorde de público com o reality show mais uma vez. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo