Slider

A gente quer que você saiba que ‘I Want You To Know’, parceria do Zedd com Selena Gomez, já está entre nós

O produtor alemão Zedd catapultou para o mainstream depois de colaborar com Lady Gaga em “Stache”, o que ainda lhe rendeu um espaço enorme no último álbum da cantora, “ARTPOP”, e dividiu o buzz com seu single de maior sucesso até então, a parceria com o Matthew Koma em “Spectrum”, e daí em diante conseguiu uma série de boas parcerias, tipo Foxes em “Clarity”, Hayley Williams em “Stay The Night” e a sueca Miriam Bryant em “Push and Play” e “Find You”, mas é claro que ele não pararia por aí.

Prestes a anunciar seu segundo disco, sucessor do relativamente aclamado “Clarity”, Zedd já vinha comentando pelas redes sociais sobre um single em parceria com a atriz e cantora Selena Gomez e eis que o momento em que conferimos essa junção chegou. 

“I Want You To Know” não é nada que já não tenhamos escutado do alemão, as coisas até estão muito no mesmo lugar, o que pode incomodar quem esperava por mudanças, mas ninguém pode discordar que a faixa soa como um hit espontâneo, além dos vocais de Selena se encaixarem muito bem em toda a produção. Não é nada novo, mas realmente pegajoso e já supera a colaboração com Ariana Grande em “Break Free”, o que é sempre bom. Ouça:



Aparentemente, Zedd e Selena começaram um namoro recentemente, o que explica a repentina união que os dois têm assumido agora. Não ficaríamos surpresos, inclusive, se ele também surgisse na tracklist do novo disco da moça, primeiro desde que deixou a Hollywood Records.

Mas a gente quer saber, o que você achou da música?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo