Slider

4MINUTE divulga tracklist de seu sexto míni-álbum e uma prévia de 'Show Me', novo single do grupo, confira!

Há duas semanas atrás, o 4MINUTE anunciou seu aguardado comeback prometendo duas canções antes do lançamento do novo disco. No dia 25, as gurias lançaram a primeira faixa, a maravilhosa "Cold Rain", em um clipe simples, belo e objetivo. E, nesses últimos dias, surgiram novidades do sexto mini-álbum das meninas, intitulado "Crazy (Guilty Pleasure)": a tracklist e a prévia da música que servirá para a promoção do álbum. AGORA VAI.

"Crazy" será composto por seis faixas, e uma delas é a já conhecida "Cold Rain". HyunA ficou encarregada pelo rap da música de trabalho junto de Sohyun, que também ajudou na composição de "Tickle". Confira abaixo a tracklist completa:
  1. "Crazy"
  2. "1 Verse"
  3. "Tickle"
  4. "Eyes"
  5. "Show Me" 
  6. "Cold Rain"
O teaser de "Show Me" não traz nada do clipe, aparentemente, apostando apenas no áudio da canção, e parece que teremos algo muuuito bom vindo pela frente. Para quem está sedento por imagens do videoclipe, pode ficar tranquilo por que, se HyunA e suas amigas continuarem com o mesmo estilo de promoção de singles, é bem provavel que um outro teaser seja lançado em breve, e antes do dia 9 (data de lançamento do vídeo). ENFIM, fiquem com a prévia abaixo e nos conte nos comentários o que achou!



ATUALIZAÇÃO: O grupo lançou hoje uma prévia para o videoclipe de "Show Me" (nós avisamos), e, apesar de curtíssimo, já podemos ter uma ideia sobre o que está por vir.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo