Slider

Years & Years está de volta com um clipe incrível para 'King', seu novo single!

Vocês lembram do Years & Years? O incrível trio que passou pela nossa lista com as apostas para 2015 e ganhou um It Pop Apresenta para chamar de seu há pouco tempo? Então, os caras estão de volta e lançaram ontem, 19, um vídeo para seu último single, "King".

O clipe mostra o líder da banda, Olly Alexander, junto dos outros integrantes da banda, sendo controlado por algumas pessoas vestidas de branco. Essa coreografia super legal foi montada pelo mesmo homem por trás de "Chandelier", da Sia, e "Video Girl", da FKA Twigs, o mega talentoso Ryan Heffington.



Caso tenha se perdido com o significado do vídeo e queira tentar de novo, isso tudo remete a um verso da música, I was a king under your control (eu era um rei sob seu controle), o que explica a coreografia comandada pelas pessoas de branco.

Uma pena que o show deles aqui no Brasil tenha sido cancelado, já que eles têm de ficar lá em Londres para a finalização do disco. Bem que os caras poderiam terminar o CD por aqui e aproveitar para fazer uma parceria com a Ivete ou a Claudia Milk (hahaha!).

É bem provável que "King" esteja no álbum de estréia do trio, que deve ser lançado no primeiro semestre desse ano e que ainda está sem seu nome definido. E será que alguém pode nos ensinar como tirar essa música do repeat? Nós simplesmente estamos viciados.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo