V.N.P.D.S.S.: Madonna fez um repórter beber um shot de tequila para cada pergunta idiota que fizesse!

Você não pode dormir sem saber que a Madonna foi um pouco cruel em sua última entrevista. Tia Madge teria um simples bate-papo com Richard Wilkins, jornalista do programa Today, mas prestes a começar a entrevista ela decide mudar e diz:
Isso não será uma conversa comum, vamos jogar com bebidas. Se você me fizer uma pergunta idiota - e eu que julgarei se é ou não idiota - vai beber uma dose de tequila. Se me fizer uma pergunta incrível - que balance meu mundo - eu quem tomo a dose.
Nós realmente pensávamos que o cara ia sair carregado por sua equipe de reportagem mas não, o jogo ficou de lado durante boa parte da entrevista. Richard só bebeu uma vez, quando perguntou  se as reinvenções da cantora são autênticas e orgânicas. Depois disso, ele até perguntou onde estava o limão e o sal, mas Madge falou que não estava no orçamento. Hahaha

Caso você tenha feito Fisk e queira dar uma olhada na entrevista, só assistir ao vídeo abaixo:

Numa outra entrevista, para o Yahoo Australia, a veterana ainda falou que gosta muito das músicas da Taylor Swift, que respondeu isso em seu Tumblr, com um "obrigado, agora estou morta". Hahaha, já queremos parceria! Madonna ainda performará no Grammy desse ano, e nós estamos muito curiosos pelo o que está por vir.
Tecnologia do Blogger.