V.N.P.D.S.S.: ‘Eu ainda não recebi dinheiro nenhum por All About That Bass’, confessa Meghan Trainor

Depois de todo o sucesso de “All About That Bass” e sua sucessora e, até então, hit moderado, “Lips Are Moving”, você com certeza acha que Meghan Trainor, uma das maiores revelações pop do ano passado, já lucrou um dinheiro e tanto com suas músicas, não é mesmo? Mas pode pensar novamente.

A cantora, que há pouco lançou seu disco de estreia, “Title”, e esteve em estúdio com o segundo membro mais importante do One Direction, Harry Styles, concedeu uma entrevista ao Digital Spy e, você não pode dormir sem saber, revelou que ainda não recebeu um só centavo por seu primeiro smash hit.
“As pessoas acham que eu estou rica, mas ainda não estou”, contou Meghan. “Ainda não fui capaz de fazer nenhuma grande compra, mas estou trabalhando pra que isso aconteça”.
Mas e as Dilmas vindas de “All About That Bass”? Afinal, mesmo com o Spotify pagando pouco por suas execuções, ainda existem os cachês de programas de TV, as vendas no iTunes e lojas físicas, os shows, a própria pequena porção do serviço de streaming e etc. Bom, segundo Trainor, a ideia é que ela veja a cor desse dinheiro até abril.
“Eu ainda não recebi dinheiro nenhum. Eles me disseram que eu receberia um grande cheque dentro de nove meses, que será em abril, então eu espero que estejam certos”, concluiu.
Além de trabalhar em seu próprio material, a hitmaker de “Dear Future Husband” tem mostrado interesse em fazer seu nome como compositora e afirmou estar a disposição para escrever algumas coisas para One Direction e/ou Rihanna — o que, sejamos sinceros, deva ser a vontade de boa parte dos compositores ao redor do mundo.

Atualmente, o CD de estreia de Meghan Trainor, “Title”, está em primeiro lugar na Billboard Hot 200. Ouça o material completo aqui no blog.
Tecnologia do Blogger.