Slider

V.N.P.D.S.S.: Cher usa seu Twitter para saber ‘que porra é Rebel Heart’ e nós não conseguimos parar de rir

Você não pode dormir sem saber que, por mais que toda a internet esteja discutindo o retorno de Madonna com base na sua velha (e aparentemente desmentida) rixa com Lady Gaga, o disco “Rebel Heart”, lançado para pré-venda de surpresa, ao estilo Beyoncé, acompanhado de seis músicas inéditas, incluindo a parceria com Nicki Minaj em “Bitch I’m Madonna” e o primeiro single “Living For Love”, só foi mesmo eternizado nos momentos finais de 2014, quando uma outra cantora pop pra lá de veterana deu o seu parecer sobre o material.

Obviamente, que nós estamos falando dela, a única e insubstituível Cher, dona de uma das reviews mais icônicas sobre o CD “MDNA”, da mesma cantora, lançado em 2012. Quer dizer, todos se lembram do clássico “WTF IS MDNA?”, não é mesmo? Mas seria sensacional demais imaginar que a cantora de “Woman’s World” poderia repetir esse feito e, sim, ela o fez, mas desta vez falando sobre o vindouro “Rebel Heart”, como podemos ver abaixo:

Tradução: “Que porra é essa de ‘coração rebelde’!! Eu sei... Já tive um. Que Deus abençoe a minha mamãe”, publicou a cantora, em resposta à um fã, que questionou “wtf is Rebel Heart?”.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

A gente sabe que a Cher não deve fazer por mal, todos saem perguntando mil e uma coisas por seu Twitter e, de maneira vaga, as questões acabam perdendo seu contexto e provavelmente confundindo a cantora. Ou talvez ela realmente saiba do que todos estavam falando e apenas quis repetir seu ato icônico, não sabemos. Só sabemos que ela conseguiu ser igualmente sensacional mais uma vez e estamos chorando de rir. Mesmo.

Pra quem não sabe “que porra é Rebel Heart”, esse é o décimo terceiro disco de inéditas da Madonna, que será oficialmente lançado em março desse ano. O disco tem sido prejudicado pelo vazamento de diversas músicas em suas versões demos, mas se saiu bem nas vendas de suas primeiras canções, que contam com colaborações de Kanye West, Natalia Kills e Diplo, e podem ser ouvidas neste outro post.

PS.: Cher, nós te amamos! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo