Slider

Vem conferir duas faixas novas da Neon Hitch e uma prévia de seu futuro álbum de estreia, 'Eleutheromaniac'!


Alguém ainda duvidou que ela ia acontecer? Por que já pode mandar avisar que vai ter "Eleutheromaniac" sim! Depois de promover o seu último single, "Yard Sale", a cantora Neon Hitch continua em sua turnê "The Yard Sale Tour" para promover o seu tão especulado álbum de estreia e há alguns dias atrás, soltou em sua conta no youtube o que parece ser mais um single, a faixa "Sparks".

A faixa é uma baladinha intimista super deliciosa, que traz toda aquela vibe positiva que Neon tem nos mostrado, após deixar a sua gravadora e criar o seu próprio selo, "WeRNeon". "Sparks" estará inclusa em "Eleutheromaniac". Sério gente, nós duvidamos que vocês não deixem cair uma lágrima de felicidade depois de escutar essa música.

 

Aos interessados, há também alguns dias atrás, a cantora lançou um clipe para a canção "Freedom", todo trabalhado em imagens e vídeos de sua turnê. A faixa também é outra baladinha, só que mais levada para o lado acústico e que depois chega em um refrão cheio de sintetizadores e pianos, mas não muito. Confira abaixo:

 

Aos mais interessados ainda, a britânica também lançou em sua conta no youtube uma prévia de algumas músicas do seu vindouro disco. No áudio, conseguimos identificar mais baladinhas, como também músicas animadinhas, alguns featurings e as duas já citadas, "Sparks" e "Freedom", mas nada de "Yard Sale".

 

Vem Neon Hitch, que 2015 é seu! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo