Slider

Teremos ou não um relançamento do ‘Prism’? Katy Perry registra 3 músicas novas antes de performance no Superbowl!

Parece que agora vai. O último single de Katy Perry com o CD “Prism” foi a canção “This Is How We Do” e, depois do seu videoclipe, injustiçadamente esquecido, os fãs seguiram aguardando por seus próximos passos, na esperança de que ela fosse dar alguns passos pelo ar ou se jogasse em um romance lendário, mas enquanto os rumores deram força para o lançamento de “Walking On Air” e “Legendary Lovers” como single, a própria nem sequer tocou no assunto, o que fez com que questionassem por onde estava a sequência de sua divulgação com este material.

No próximo mês, a hitmaker de “It Takes Two” será a atração do show do intervalo no Superbowl, que nos anos anteriores recebeu Bruno Mars, Beyoncé e Madonna, e essa é uma grande oportunidade de revelar quais serão seus próximos passos. Nesta altura do campeonato, qualquer coisa se torna uma vantagem, principalmente se pensarmos no intervalo desde o lançamento do seu single, mas as especulações estão de volta e, desta vez, tratam de um possível relançamento do “Prism”.


A ideia já era cogitada desde o início, devido ao bem-sucedido relançamento do “Teenage Dream” e os singles de sua edição “The Complete Confection”, e ganha ainda mais força agora, uma vez que Katy Perry estaria trabalhando em vários materiais novos, num período ainda cedo para investir em um novo disco. 

Das novidades, poucas realmente foram confirmadas. Uma delas é que Katy Perry retornou aos estúdios ainda no ano passado, gravando coisas inéditas com Dr. Luke e Cirkut. Além deles, o Diplo também andou trabalhando com a cantora e ao lado do Skrillex com o duo Jack Ü, em remixes para “Legendary Lovers” e “Walking On Air” (é de consenso geral que essas músicas PRECISAM ser singles, certo?), e nesta semana também chegou a notícia de que nossa confeiteira do pop registrou três músicas inéditas, o que geralmente significa que, sim, tem coisa nova a caminho.

Os novos títulos da californiana são “In Flames”, “Heartache Crusade” e “She’s So Creepy”, sendo essa última inusitadamente curiosa, principalmente se lembrarmos das declarações dadas ao americano Hollywood Life, sobre K8 planejar uma indireta para Taylor Swift durante a sua performance no grandioso evento esportivo. Seja como for, ainda não sabemos se as músicas são mesmo para um relançamento do “Prism” ou se tratam de descartadas e/ou composições para outros artistas — nos últimos meses, ela esteve por trás de “Black Widow”, da Iggy Azalea, e “Get On Your Knees”, da Nicki Minaj.

“Prism: The Complete Reflection” é incerto até então, mas adoraríamos vê-lo acontecer, principalmente se isso significar investimento em mais alguns singles, o que talvez seja necessário quando Katy Perry precisa de uma certa exposição até o fim do ano, em que também será uma das atrações do Rock in Rio. There’s no going back.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo