Temos uma possível parceria da CL junto com a Florence + The Machine vindo aí!

Nós já imaginamos muitas parcerias que são praticamente improváveis de acontecer: Lady Gaga com Madonna, Azealia Banks com Iggy Azalea e Lily Allen, B.A.P com BTS, dentre muitos outros. Mas nós nunca pensamos numa coisa dessas. CL, integrante e líder do grupo de k-pop 2NE1, colaborou com ninguém menos que Florence and The Machine para seu primeiro álbum na terra do Tio Sam. O compositor Bobby Brackins revelou tal novidade à revista VICE:
Agora sou amigo dessa garota, CL, ela é tipo a maior artista da Coreia. Ela me chamou para fazer algumas músicas com Florence and the Machine! Eu não pude fazer por que era a noite anterior de eu voltar para Nova Iorque, mas isso seria muito louco. Eu já trabalhei com a CL antes. Eu amo Florence, mas nós somos tão diferentes, eu nunca pensei que poderíamos nos mesclar. Colaborações aleatórias estão acontecendo.
Já que Bobby não poderia trabalhar na música, a responsabilidade foi jogada para Teriy Key (Smurfie Syco), que anunciou em seu Twitter que está mixando a canção que possivelmente entrará para o debut album da CL.

Além da inusitada parceria, a sul-coreana está trabalhando com Skrillex e o rei Diplo em seu disco, sem falar que ela até está sendo especulada para substituir a Fergie no comeback do Black Eyes Peas. Enquanto isso, Florence e sua banda estão prestes a lançar seu novo single (que pode sair a qualquer momento) e novo álbum, que sucede 4 longos anos, desde o lançamento de seu último disco, "Ceremonials". 

Deixe uma aba do nosso blog aberta em seu navegador, pois a qualquer momento podemos voltar com um Plantão F+TM com sua nova música, um Plantão CL com sua canção, ou com um Plantão F+TM e CL com um featuring que nós nunca imaginamos e nem temos ideia de como pode sair. 

Tecnologia do Blogger.