Slider

Temos novas informações sobre o novo álbum da Lady Gaga, venha conferir!

O quinto álbum da Lady Gaga teve um de seus produtores confirmados! O jornal Boston Globe disse que Nile Rodgers estaria participando da produção do disco e em seguida o produtor retweetou a matéria, o que nos faz pensar que ele estará sim no sucessor do “ARTPOP”!

A Mãe Monstro havia se reunido com Nile e Diane Warren em um estúdio no final de dezembro e os dois a elogiaram bastante. Talvez você não conheça os dois pelo nome, mas certamente já ouviu as produções deles. Rodgers já trabalhou com Madonna, David Bowie e Daft Punk (e até ganhou um Grammy por isso). Já Diana escreveu para vários artistas, como Beyoncé, Demi Lovato, Christina Aguilera, Rihanna e até tem seu nome no hall da fama dos compositores.

Há também quem diga que o Madeon está como produtor do CD também, pelos dois terem sido vistos num estúdio parisiense em Novembro. O cara já fez músicas com Muse, Ellie Goulding, Zedd e até a própria Lady Gaga.

Gaga também já havia dito que seu quinto disco soaria diferente do anterior e que seria "uma experiência maravilhosa em busca da alma". O sucessor do "ARTPOP" está previsto para 2016, visto que a cantora pretende passar esse ano escrevendo novas músicas e viajando.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo