Slider

Tem Miley Cyrus e Mike Tyson (!!!) no 'Rebel Heart', novo álbum da Madonna, confira a tracklist completa!

Com lançamento marcadíssimo para 09 de março, a CEO na empresa Música Pop já começa os preparativos para aquele esquenta da divulgação do "Rebel Heart", seu décimo terceiro álbum de estúdio. Esse mês foi confirmada a performance de Madonna no próximo Grammy Awards (dia 08 de fevereiro) e agora temos a tracklist completa do álbum com parcerias e compositores revelados. Vamos direto ao ponto?
1. Living For Love
2. Devil Pray
3. Ghosttown
4. Unapologetic Bitch
5. Illuminati
6. Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)
7. Hold Tight
8. Joan of Arc
9. Iconic (feat. Chance The Rapper & Mike Tyson)
10. Heartbreakcity
11. Body Shop
12. Holy Water
13. Inside Out
14. Wash All Over Me
15. Best Night
16. Veni Vedi Vici (feat. Nas)
17. S.E.X.
18. Messiah
19. Rebel Heart
Se você acompanhou os diversos vazamentos dessa era deve ter percebido que TODAS as faixas da tracklist já estão vagando pela world wide web nas suas versões não finalizadas, além das seis primeiras, lançadas oficialmente. As demos você pode ouvir aqui (Madonna não aconselha) e as oficiais aqui.
Agora vamos aos nomes envolvidos. Primeiramente, Madge chamou somente rappers para os featurings, com exceção de................ Mike Tyson. Isso mesmo, o boxeador. Mas hein? Saindo dos vocais e indo para as composições destacam-se Natalia Kills (em "Holy Water"), Kanye West (em "Illuminati") e Miley Cyrus (em "Wash All Over Me"). Bem que os três poderiam dividir os vocais com a Material Girl, não?

O "Rebel Heart" quebrou a internet em seu pré-lançamento surpresa, conseguindo (em apenas dois dias) colocar três faixas - "Living For Love", "Bitch I'm Madonna" e "Unapologetic Bitch" - na parada Dance/Electronic Songs da Billboard, vendendo ao todo mais de 131.000 cópias. Daqui a menos de dois meses teremos mais, mas por enquanto fique com o áudio do lead single do álbum. Brace yourselves, the queen is coming.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo