Slider

Stream: já dá pra ouvir 'BASE', o primeiro (e ótimo) mini-álbum de Jonghyun, aquele moço do SHINee!

Caso esteve em coma na última semana, falamos um pouco sobre Jonghyun, seu mini-álbum "BASE" e seu debut. Após essa semana agitada e recheada de novidades envolta do disco, com prévias das faixas e tudo mais, enfim temos em mãos o material (quase) completo do cantor. O disco está entre nós desde ontem, mas estávamos apreciando-o para trazermos uma opinião emo e gótica sobre ele junto do stream.

Diferente da primeira execução de "Déjà-Boo" e "Crazy (Guilty Pleasure)", amamos todo o "BASE" logo no primeiro play. Talvez porque já estivéssemos acostumados com o som de Jonghyun, que, de acordo com Taemin, estava louco para tentar algo similar há tempos. Tudo aqui funciona perfeitamente bem, desde a faixa 1 à faixa 7, e, por enquanto "Hallelujah" é nossa preferida do disco por tentar buscar Jesus pós-"Lucifer".

Poderíamos ter a experiência completa com 8 canções, mas como temos apenas, e por enquanto, a versão virtual de "BASE" entre nós, tal tarefa será impossível. Para quem não sabe, existe uma oitava canção - aquela "+????" da tracklist divulgada na semana anterior. A música foi mantida apenas na versão física do disco, como um extra para quem adquiri-lo. Pelo menos foi o que o hitmaker de "She" nos contou através de sua conta no Twitter. Mas enfim, fique aqui com este mini-álbum dono de uma das posições em nossa lista de Melhores Discos K-pop de 2015:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo