Sophie Turner, de 'Game of Thrones', será a nova Jean Grey em 'X-Men: Apocalipse'!

Assim como seu antecessor, o novo filme dos X-Men será um grande "evento"! Qualquer novidade relacionada ao longa já é motivo de alarde e isso inclui os rumores. Com as gravações de "Apocalipse" chegando aí, no decorrer dos dois últimos meses surgiram várias notícias com os supostos novos atores que interpretariam as versões jovens de Jean Grey, Ciclope e Tempestade.

O mistério acabou e tais especulações absurdas (né, Moretz?) também. Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes da franquia e de "Dias de um Futuro Esquecido", através de sua conta no Twitter, nos contou quem são os atores que interpretarão a "Santíssima Trindade dos Mutantes".

A ruiva falsificada mais amada deste mundo e dona de um papel na maior série da atualidade, "Game of Thrones", conhecida pelos seus pais e por boa parte de vocês como Sophie Turner, será nossa nova Jean Grey! Já seremos diretos: das três escolhas, Turner é quem mais nos agradou e não vemos o momento de ver a guria em ação. You, go girl!

O que seria da poderosa Fênix sem seu par romântico, e líder dos mutantes, Ciclope? Eu assim sem você. Talvez a mesma, mas ambos os personagens caminham juntos, certo? Quem ficou com o papel foi Tye Sheridan ("A Arvore da Vida"), Bem que Singer nos avisou ao dizer que escolheria atores ~desconhecidos~ pela massa.

Dentre os personagens utilizados pela Fox nesta franquia, além de Vampira, Tempestade - interpretada pela maravilhosa Halle Berry - foi mais do que mal aproveitada. Esperamos que em "X-Men: Apocalipse" isto mude, já que, como todos nós sabemos, tal personagem voltará em sua versão mais jovem. A nickeloudiana Alexandra Shipp foi quem ficou responsável pela nova versão.

Nós estamos amando o novo trio, e você? Deixe sua opinião emo e gótica em nossos comentários!
"X-Men: Apocalipese" chega aos cinemas no dia 27 de Maio de 2016!
Tecnologia do Blogger.