Slider

Saiu a line-up do Rock In Rio USA e vai ter Taylor Swift, No Doubt, Charli XCX, Sam Smith e MUUUITOS nomes que também queremos no Brasil

“É rock ou pop in rio?”, todo ano que tem Rock in Rio, tem algum suricato pra soltar essa pérola e assim seguimos rumando ao futuro da humanidade, mas na verdade nós viemos aqui foi pra contar que saiu a line-up do Rock In Rio USA, que acontece a partir do dia 8 de maio, e gente, O QUE NÃO FALTOU FOI GENTE BOA.

Mantendo uma estratégia semelhante às edições de outros países, o RIR USA foi dividido em dois fins de semana, sendo um segmentado como rock e o outro propriamente pop. Nos dias de guitarra, os headliners são No Doubt (!) e Metallica, mas ainda tem Maná, Linkin Park, The Pretty Reckless, Rise Against, Hollywood Undead e uma atração surpresa. Houve boatos sobre uma negociação com a Restart, mas no fim terminou não rolando. (A última parte é totalmente mentira.)

Já nos dias pop, os destaques ficaram sob a responsabilidade de Taylor Swift (!!) e Bruno Mars, mas ainda tem Ed Sheeran (!!!), Samzinho Smith (!!!!), Echosmith, Empire Of The Sun AND a musa brasileira Ivete Sangalo, porque todos concordam que ela é a maior e mais autêntica cantora nacional da atualidade, certo? Certo.

Tá bom pra caramba, mas nem acabou, porque essas são apenas as atrações do palco principal. Do outro lado da Cidade do Rock ou, melhor dizendo, Rock City, ainda tem o Palco Sunset e por mais que seja intencionado para atrações mais alternativas (lê-se whos, galerinha), o que não faltaram foram nomes que amaríamos ver no Brasil (e outros que já sabemos que veremos, mas em outro festival, hehe), incluindo Charli XCX (!), Jessie J, John Legend, Joss Stone, Tove Lo (!!), MAGIC! (o ponto de exclamação é do nome deles mesmo), James Bay e Mikky Ekko na parte pop e, nos dias de rock, Foster The People, Deftones, Gary Clark Jr., Sepultura com Steve Vai, Bleachers, Coheed and Cambria, Saints Of Valory e Of Mice & Men.

Um tempo para o blogueiro que vos fala respirar.

Agora sim, tá ou não imperdível? Bem que o Medina podia dar um CTRL+C/V na line-up nacional, né? Até porque Bleachers, Charli XCX, Tove Lo, Ed Sheeran e Sam Smith são nomes que nem cogitávamos por aqui até então, enquanto achamos que a Taylor Swift não deva vir com eles, porque já chamaram sua atual inimizade do pop, Katy Perry, que tá confirmadíssima no Rock In Rio que acontece no Rio de verdade, em setembro. Mas tudo é possível. Um sonho sonhado junto é a realidade.

O Rock in Rio USA acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio e seus ingressos começarão a ser vendidos no dia 20/01. É um puta programa, sem dúvida alguma, pra quem estiver pela Terra do Tio Obama durante essas datas. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo