Slider

Ruby Rose é a nova integrante de 'Orange Is The New Black', venha conhecê-la e amá-la!

É, oficial, gente! Ruby Rose vai entrar para o elenco de "Orange Is The New Black"! Ela interpretará a personagem Stella Carlin e promete causar muita intriga, barraco e mexer com a Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon), que disputarão a detenta na prisão de Litchfield.

Ruby, que foi eleita uma das 25 personalidades australianas gays mais influentes do mundo, é modelo, ex-VJ da MTV e até já participou de alguns filmes como "Around the Block" e "Silent Night". Além disso, ela é conhecida por ser genderqueer, ou seja, uma pessoa que assume características tanto masculinas quanto femininas (às vezes até negando ambas), até tendo lançado um curta sobre isso.

Postado em sua conta oficial no YouTube, "Break Free" mostra, em seus pouco mais de cinco minutos e de forma bem íntima, a transição de uma personagem feminina para uma masculina, usando, para isso, jogos de câmera e toda a criatividade que a atriz tem a nos oferecer. Dá uma conferida aí:


A terceira temporada de "Orange Is The New Black" tem previsão de sair no Netflix em junho e nós não temos dúvidas de que será uma temporada incrível, principalmente com esse reforço no elenco. You go, Ruby!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo