Remix Corner #32: Os artistas e os hits que prometem em 2015 se encontram em remixes insanos!

Alô coisinha! Faça o favor de acordar e chamar a família inteira pra perder a primeira dignidade pop do ano com o Remix Corner. Sim, após dois fins de semana de ausência do bom e eficiente eletropop remixado (apesar dos posts de mashups e k-pop terem ficado sensacionais), a coluna retoma suas origens e traz pra vocês tudo o que de melhor temos até o momento em 2015.

Nossa seleção conta com nomes que já abalaram as estruturas no fim do ano passado e outros que prometem te fazer rezar ajoelhado pra agradecer cada segundinho daquela faixa maravilhosa. Madonna, Mark Ronson e Bruno Mars, Beyoncé, Sia e Ed Sheeran comandam a festa dos remixes que traz muitos outros numa lista nunca antes vista neste modesto blog! Segura que tá sem freio hoje.

1) Mark Ronson & Bruno Mars - Uptown Funk (Codeko Remix)

Não poderíamos falar dos sucessos em 2015 sem citar o grande hit do momento. Trazendo um toque retrô acompanhado pelos saxofones pontuais e o vozeirão de Bruno Mars, "Uptown Funk" recebeu uma repaginada pelo Codeko que fez da faixa um delicioso e classudo remix . Convidamos a todos pra balançar a bunda sem medo de ser feliz.


2) Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants (DJ Kue Remix)

Choroso e sofrido que nada! DJ Kue pegou "The Heart Wants What It Wants" da Seleninha e resolveu as dores de cotovelo alheias de uma forma bem eficiente: "stop the drama, start the music". Começando de forma lenta, o remix vai tomando forma e chega ao seu ápice no refrão, que acaba tomando proporções tão apoteóticas que já saímos até sambando aqui. Deleitem-se.


3) Meghan Trainor - Lips Are Movin (Adam Madoun Remix)

Promovendo o seu maravilhoso álbum de estreia “Title”, a linda da Meghan Trainor vem destruidora das carreiras alheias com esse remix fechação de “Lips Are Movin”. Adam Maudon deu um upgrade intenso na música, que agora está digna de ser trilha sonora de nossas bundas quando estas tocarem o chão. Só apertem o play se estiverem realmente preparados.


4) Gwen Stefani - Spark The Fire (ClickNPress Remix)

Como em time que se está ganhando não se mexe, Gwen se reuniu com Pharrell para o segundo single de seu futuro novo disco. “Spark The Fire” é aquela música chiclete que não sai da sua cabeça e com esse remix do ClickNPress, a tarefa de parar de cantar o refrão vai ser mil vezes mais difícil. Então, prepara o aplique e se jogue na dancefloor com esse remix fodástico!


5) Madonna - Living For Love (Djemba Djemba Club Mix)

Atenção para o momento "parem as máquinas e abram passagem pra rainha passar"! No final do ano passado, titia Madge derrubou todos os forninhos do mundo com o lançamento repentino de seis faixas do seu novo álbum, "Rebel Heart". Dentre elas, a escolhida como single oficial foi "Living For Love", que acaba de ganhar o primeiro remix oficial do Djemba Djemba. Sem muitas modificações, a faixa ganha um ritmo mais cadenciado que deixa o negócio ainda mais gostosinho. Sensa!


6) Hozier - Take Me To Church (Dimaro & Tim Resler Remix)

Esqueçam aquela versão lentinha de “Take Me To Church” do gato do Hozier. Com esse remix do Dimaro e do Tim Resler não vai ter uma alma cristã que não vai se ajoelhar e começar a rezar no chão da dancefloor. Reparem no momento que a música explode e se preparem para perder as suas religiões.


7) Sia - Elastic Heart (Kevin Easy Remix)

Pra quem ainda não conhece, Kevin Easy é um projeto de música eletrônico criado por grande DJ's que utilizam o pseudônimo para recriar músicas famosas. O trabalho é levado por nada mais nada menos do que nomes como Tiesto, Nicky Romero, Thomas Gold e outros mais! Resumindo: TAQUEOPARIU, né?! E daí que esse povo todo pegou o smash "Elastic Heart" e colocaram a faixa numa roupagem extremamente insana que não te deixa um segundo parado. É o fim dos tempos!


8) Ed Sheeran - Thinking Out Loud (Alex Adair Remix)

Esse é pra sentir a vibe de olhos fechados. Depois de ser um dos maiores destaques de 2014, Ed Sheeran não para de fazer sucesso pelo mundo com o recente single "Thinking Out Loud". E nós não paramos de ouvir esse remix oficial cheio de leveza feito pelo Alex Aidar. Estalos de dedos, sintetizadores pouco explorados e muita fudelância pra tornar este um dos melhores da lista de hoje. Tá danado!


9) Fifth Harmony - Sledgehammer (J'Adore & BillyBeats Remix)

Já deixamos registrado publicamente nossa paixão pelas meninas do Fifth Harmony. E não é que esse amor não para nunca de crescer?! Sentindo o gostinho de ter um hit nas mãos, as garotas vem emplacando a deliciosa "Sledgehammer" pelo mundo. E a gente vai emplacando a faixa na nossa balada de cada semana com esse remix do J'Adore & BillyBeats. O arranjo dado pelos DJ's é tão bom que só queremos sair dançando pela casa neste momento. Quanta fudelância! 


10) Beyoncé - 7/11 (Jack Ü Remix)

Beyoncé nos decepcionou um pouco com o relançamento do seu álbum autointitulado “BEYONCÉ” (sim, esperávamos mais 42 faixas inéditas cheias de feats.), mas conseguiu (de novo) nos surpreender com o lançamento surpresa do clipe de “7/11”. A música por si só é super animada e dançante, mas insatisfeitos com pouco bate-cabelo, o nosso novo duo preferido de música eletrônica Jack Ü (leias-se Skrillex feat. Diplo) foi lá e remixou a música em um batidão trap fuderoso. Todo mundo já treinou o twerk de cabeça pra baixo pra fazer na balada ao som dessa música?


Assim finalizamos nosso primeiro Corner puramente pop de 2015, recheado de hits e cantores que adoram quebrar a internet quando o assunto é fazer sucesso. Gostou da nossa lista? Sentiu falta de alguém muito importante? Não fica calado. Comente logo abaixo pra começarmos um barraco gostoso sabermos no que melhorar. Elogios, sugestões e reclamações sadias tão liberados, assim como a catraca que não para de girar. Vem gente!
Tecnologia do Blogger.