Slider

Remix Corner #30: Lady Gaga, Iggy Azalea, Taylor Swift, Lana Del Rey e muito mais em mashups imperdíveis!

Não seria bom se, nesse novo ano, nossos artistas favoritos fizessem colaborações para abalar as estruturas do mundo? Bem, seria ótimo, mas provavelmente isso não irá acontecer. Porém, graças a Deus que existem os mashups! Não sabe o que é essa coisa divina? A gente explica: é a combinação de duas ou mais músicas pré-existentes, criando-se parcerias bem improváveis de se concretizarem, mas que dariam muito certo e nos fariam pessoas mais felizes.

Nesse primeiro Remix Corner do ano nós decidimos escolher 10 mashups destruidores para todos já começarem o ano ralando a bunda no chão! Vem conferir!

1) 'Das Me' x 'Mary Jane Holland' - Brooke Candy + Lady Gaga

Brooke Candy já nos impressionava antes mesmo de seu debut EP, "Opulence", (que está presentíssimo em nossa lista de melhores EPs do ano) ser lançado, com singles como "Everybody Does" e "Dumb", mas é em "Das Me" que ela chamou a atenção do público e de uma gravadora. Então, nada melhor do que ouvir essa música maravilhosa da Brooke junta de outra igualmente maravilhosa num mashup lindão, né? Aperta o play e aproveita "Das Me" com o hino "Mary Jane Holland"!



2) 'Radioactive' x 'Hate You' x 'Blow' - Marina and the Diamonds + 2NE1 + Kesha

Esse é para os capopeiros (<3)! Com as garotas do 2NE1 cantando em quase toda a música e instrumental combinado de "Radioactive", da Marina and the Diamonds, com "Blow", da Kesha, esse mashup é pra perder a dignidade (ou o que lhe resta dela) na balada. Com Marinão, 2NE1 e Kesha não tinha como ficar ruim, né?



3) 'Salute' x 'BO$$' - Little Mix + Fifth Harmony

9 mulheres poderosíssimas juntas numa música para ouvir até o botão de replay queimar. O nome disso? Girl power! Temos mesmo que acrescentar qualquer coisa? Só ouvindo para entender todo o poder que esses dois grupos têm.



4) 'Break The Rules' x 'Hello Kitty' - Charli XCX + Avril Lavigne

SEGURA ESSE ROCK! Toda a letra divertida de "Break The Rules" junto do instrumental ma-ra-vi-lho-so de "Hello Kitty" só poderia resultar num mashup muito bacana e que agradaria até os maiores fãs de rock (risos).



5) 'Partition' x 'Fancy' - Beyoncé + Iggy Azalea

Você estava atrás de uma música sexy para fazer streap tease para alguém ou simplesmente para performar em casa de calcinha e soutien? Já achou. "Partition" é tão sensual quanto seu videoclipe e os versos de "Fancy" deixam tudo ainda mais absurdinho. Pega a barra de pole dance (pode ser o poste da placa de "Pare" da sua rua) e se joga!



6) 'Happy Little Pill' x 'Born To Die' - Troye Sivan + Lana Del Rey

Nem tudo na vida é bater cabelo e fazer dança sensual no poste da rua, we know that. E ainda sabemos que essa música não se enquadra no quesito 'ralar a bunda no chão' mas esse mashup do Troye (que também está na nossa lista de melhores EPs do ano com "Trxye") com a Lana é simplesmente divino. Parece que anjos estão cantando em nossos ouvidos! Ok, exageramos, mas o mashup ainda é muito bom.



7) 'Girl Gone Wild' x 'Dark Horse' - Madonna + Katy Perry

Nós estamos a beira de um colapso de tanta ansiedade pelo lançamento de "Rebel Heart", décimo terceiro álbum da Madge. Nós também amamos "Dark Horse", música que temos fé de que vai dar o primeiro Grammy da vida da Katy. E que tal juntar uma das melhores faixas do "MDNA" com a uma das melhores músicas da carreira de Kátia Pereira? Segura esse mashup de "Girl Gone Wild" com "Dark Horse"!



8) 'Shake It Off' x 'Bang Bang' - Taylor Swift + Jessie J + Ariana Grande + Nicki Minaj

Que tal uma receita para animar esse sábado monótono?
  • 4 das cantoras que mais fizeram sucesso em 2014? Checado.
  • 2 músicas destruidoras? Checado.
  • 1 vídeo editado super bacanudo? Checado.
  • 1 'you need a bad girl to blow your miiiiiiiiiiiiiind'? Checado.
Agora juntamos tudo numa tigela e o que temos? Esse maravilho mashup de "Shake It Off" com "Bang Bang"!



9) 'Diamonds' x 'Chandelier' - Rihanna x Sia

O que está faltando nessa lista? Temos Taylor, Gaga, Marinão, Ariana, Beyoncé, entre outros. Claro, não colocamos a australiana dona de nossos corações, Sia (desculpa Iggy, amamos você). E tem alguém mais legal para juntarmos com a Sia do que a barbadiana que todos amamos, Rihanna? Não, não tem, e você sabe disso.



10) 'PopLove 3' - Various Artists

Nós não conseguimos imaginar um jeito melhor de terminar essa lista, se não com esse lindo mega mashup com nada menos do que 55 MÚSICAS. Ele está cheio de faixas que fazem parte dos mashups que mostramos aqui, além de muitas outras que nos fizeram pirar no ano passado. Ouça ele inteiro, garanto que não vai se arrepender!



...

Então é isso gente, esse foi o primeiro Remix Corner de 2015! Esperamos que tenham gostado e que nos acompanhem por mais esse ano (caso não o façam, que deus os elimine <3). Até a semana que vem com mais uma lista (com muuuuito k-pop) para abalar as estruturas da internet!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo