Slider

PROMOÇÃO: ‘Se você pudesse ouvir apenas uma música do David Guetta por toda sua vida, qual seria?’, as melhores respostas levam CDs do DJ!

O David Guetta se consagrou no mercado de EDM antes mesmo da música eletrônica ser mainstream e, depois de tanto tempo na indústria, aceitou o desafio de se reinventar pelo bem de sua carreira, com o propósito de se igualar aos produtores da atualidade, como Calvin Harris, Zedd, Avicii, entre outros, e é em seu novo disco, “Listen”, que o francês bota a ideia em prática. 

Com participações de Nicki Minaj, Emeli Sandé, John Legend, Sia, Elliphant e vários outros, além do Sam Martin, no single carro-chefe “Dangerous”, o CD “Listen” foi oficialmente lançado no segundo semestre do ano passado e cumpre também a setlist da turnê Save The Date, que trouxe o hitmaker de “Bang My Head” ao Brasil para uma série de doze shows. 



APROVEITANDO A VISITA do cara, entramos então em contato com a Warner Music Brasil, pra garantir que nada da sua passagem passará despercebido e, o principal, que vocês ganhem alguns brindes! No fim das contas, descolamos então uma promoção super bacana, aonde você concorre à um box do David Guetta ou uma edição do CD “Listen”, apenas respondendo a questão a seguir: “se pudesse escolher apenas uma música do David Guetta para escutar por toda sua vida, qual seria? Por que?”

O concurso cultural começa neste domingo (11) e terá seu resultado revelado no próximo dia 20, contando com três melhores respostas selecionadas por nossos editores e que serão ranqueadas em primeiro (BOX do David Guetta com o melhor de sua discografia!), segundo (um disco “Listen”) e terceiro lugar (um disco “Listen”). Tá ou não bacana demais? 



As respostas devem ser enviadas pelo formulário abaixo. Não deixe de curtir também as páginas do It Pop, Warner Music Brasil e David Guetta pelos botões acima. :D 



Regulamento: 
  1. Os três escolhidos devem responder ao nosso contato dentro de 24h após o anúncio em nosso Facebook e serão substituídos e/ou desclassificados caso não cumpram com este item. 
  2. Todos os participantes devem preencher corretamente os dados do formulário, estando sujeito a desclassificação caso deixe em branco qualquer um dos itens obrigatórios.
  3. Todas as datas citadas no post podem ser alteradas sem aviso prévio, assim como seu regulamento, de forma que é necessário que você mantenha uma atualização frequente desta página. (Imprimi-la não resolverá seu problema.) 
  4. I AM A TITANIUM. 
...

ATENÇÃO! Promoção encerrada e já temos os grandes vencedores que passarão a sexta-feira badalando ao som dos melhores sucessos de David Guetta! Os felizardos são:

1º Lugar - Valdeir Cardoso da Silva Junior (BOX com os melhores CD's)
2º Lugar - Cloves dos Santos Junior (CD "Listen")
3º Lugar - Emili Gertrudes dos Santos Pinheiro (CD "Listen") 

Parabéns aos ganhadores! Estaremos entrando em contato com vocês logo mais. <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo