Slider

Plantão F+TM: confirmado o nome do novo single da Florence and the Machine + novas músicas registradas!

E o plantão do novo single/álbum/qualquer coisa que seja música da Florence + The Machine continua! Foi confirmado que "What Kind Of Man", que havíamos comentado ser apenas um rumor, realmente será o novo single da banda! Faz três anos desde o último trabalho deles, o vídeo de "Over The Love", ser lançado. Nós já não aguentávamos mais.

Tal canção foi confirmada no iHeart Music Summit 2015, evento anual onde os donos de gravadores, produtores, programadores de marketing e muitos outros se encontram para ver performances de alguns artistas e discutir sobre música.

Além disso, alguns títulos de faixas foram adicionadas ao banco de músicas da Florence na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), 8 no total, e é bem provável que (quase) todas estarão no novo disco. Considerando os rumores que já tínhamos, sabemos o nome de 10 novas canções e elas são:

1- "Caught"
2- "As Far As I Could Get"
3- "Hiding" Necessitamos ouvir essa
4- "I Wanna Be With You"
5- "Made Of Stone" Essa também
6- "Pure Feeling" Que tal essa?
7- "St Jude"
8- "Unbeliever" Ok, precisamos ouvir todas

Rumores dizem que "What Kind Of Man" sairá nessa semana e nós estamos pulando de ansiedade. Todos já acenderam suas velas e estão rezando pela volta de deus?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo