Slider

Overdose de Yonghwa: ouça o álbum 'One Fine Day' e assista ao maravilhoso clipe para a faixa-título!

No último sábado falamos aqui no blog um pouco sobre a estreia solo de Yonghwa, o vocalista principal do CNBLUE, seu clipe "Mileage" e nossas expectativas quanto ao álbum e ao clipe "One Fine Day". Ambos já estão entre nós, e lembra-se dos lencinhos que pedimos para você comprar? Caso não tenha comprado, pare de ler o post agora e vá ao mercadinho mais próximo!

(...)

Comprou? Voltemos ao post então, e falemos, primeiro, desse clipe "estava tudo bem, agora vejo você ir beijar outras bocas", apelidado de "One Fine Day" - amamos esse título pra lá de irônico. No vídeo, somos apresentados àquilo que nos foi dito dias antes e não nos decepciona. Fotografia simples, mas bela, roteiro e direção bons e canção impecável, deixando tudo melhor. Aaah, não falamos que a música seria para o fim de relacionamos? Nossa primeira de 2015!



Além do clipe, como avisado lá naquele outro post, seriamos, também, agraciados com o álbum completo do rapaz, e aqui está ele, pronto para o seu play. Ainda não tivemos a oportunidade de ouvir o material, mas reforçamos as seguintes faixas que ouvimos nas prévias: "Energy (feat. Verbal Jing)" e "Checkmate (feat. JJ Lin)". Aperta o play aí, e nos conta lá nos comentários o que achou do disco!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo