Slider

O ótimo (e quase desconexo) clipe de 'Crazy (Guilty Pleasure)' já está entre nós + uma prévia de todas as faixas de 'BASE'!

Desde o ano passado (parece muito tempo, mas não) estamos falando sobre a aguardada estreia solo de Jonghyun, vocalista principal do SHINee e dono de diversas trilhas sonoras. Na semana passada, seu debut foi oficializado com o lançamento de seu site e um vídeo apresentando o conceito de seu primeiro mini-álbum "BASE". Tal disco ainda não está entre nós, mas já temos uma prévia de todas as faixas, além de outras duas completinhas, uma como "um aperitivo" e outra como single, com clipe e tudo mais! 

Quando ouvimos "Déjà-Boo" pela primeira vez, seremos sinceros, nos assustamos um pouco com o som da Jonghyun. Estávamos acostumados com o trabalho do cantor no SHINee, e a canção nem chegava aos pés do que suas trilhas sonoras são, mas amamos logo no nunan neomu yeppeoseo replay. E, ao ouvir a prévia, levamos um tiro - estamos bem, respirando com a ajuda de aparelhos. Não nos acostumados (completamente) com a pegada R&B, não nos julguem. Entretanto, não vemos o momento de ter o material completo em mãos. Ouça a prévia logo abaixo e disserte nos comentários abaixo.



Ontem à tarde o aguardado clipe de "Crazy (Guilty Pleasure)" chegou até nós. Levamos novamente um tiro por estar esperando algo tão frenético quanto seu teaser. A canção aposta no já-aceito-por-nós R&B do cantor, e não conseguimos parar de escutá-la. Quanto ao clipe, achamos ótimo, mas em vários momentos soa completamente desconexo com a música - talvez por ser dark demais. Realmente gostamos do vídeo, mas funcionaria muito melhor com outra canção, e que seguisse tal temática. Por falar que nada se encaixa aqui, as cenas com a ~bandinha~ ficou excelente tá? E os takes com Jonghyun acorrentado - sem a Aragogue com lantejoula (hahahaha!) -, também. Assista ao clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo