Slider

O elenco do novo 'Os Caça-Fantasmas' foi revelado, sua data de estreia e detalhes do enredo também, confira!

No fim do ano passado, hackers atacaram os computadores da Sony e diversos emails confidenciais chegaram ao mundo da internet. Ficamos sabendo fofocas e planos futuros pra lá de interessantes, e entre eles encontramos o possível elenco do reboot de "Os Caça-Fantasmas", com um time todo composto por mulheres. Jennifer Lawrence, Emma Stone, Lizzy Caplan, Melissa McCarthy e Amy Schumer eram as atrizes cotadas, e nessa semana, parte dele foi oficializado.

Na verdade, apena um dos nomes está confirmado: Melissa McCarthy. Junto da moça de "Mike & Molly", temos Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Segundo o Varity, as atrizes ainda estão no processo de negociações, mas o tuíte de Paul Feig já ~confirma~ a contração das gurias. E, ainda no Twitter, Feig revelou a data de estreia do filme: 22 de julho de 2016.

Enquanto as informações oficiais foram divulgadas pelo próprio produtor, o HitFix traz detalhes da trama e do quarteto de personagens, composto por: Erin Gabler, Abby Bergman, Jillian e Patty. Erin é uma professora acadêmica na Universidade Columbia; Abby é sua colega e caça fantasmas para viver; Jillian é companheira de Bergman; Patty é uma funcionária do transporte público que encontra-se com o principal fantasma.

Além de tais novidades, o site ainda especula qual atriz estaria cotada para cada personagem. Wig como Erin, Leslie na pele de Abby, McKinnon como Jillian e Melissa como Patty. E, por fim, o HitFix aponta o antagonista como um "gênio da mecânica" e um outro personagem masculino, Martin Heiss, um desmistificador profissional do sobrenatural, e que seria vivido por Bill Murray. É valido alertar: fora o elenco, nenhuma informação foi oficializada.


Esperando J-Law e Emma Stone confirmarem sua participação no longa por que sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo