Slider

Atenção: o primeiro álbum solo de Jonghyun tem seu nome revelado + teaser com o cantor todo acorrentado, confira!

Começamos 2015 com o pé direito. Pelo menos nós, amantes de música sul-coreana. Depois de semanas de especulação, no mês passado foi oficializado que Jonghyun, aquele rapaz dono de uma voz invejável e integrante do SHINee, estaria fazendo sua estreia solo entre janeiro e fevereiro. E ontem, a SM Entertainment divulgou uma imagem pra lá de misteriosa em seu site. Hoje, ainda não sabemos sobre de que se trata - acreditamos ser relacionado ao EXO -, entretanto temos o nome do álbum do garoto dono deste post e suas primeiras fotos-conceito.

Vamos por partes. 1) O nome do álbum, já para nós espetacular, chamará-se "BASE" e estará entre nós no dia 12. 2) O site do rapaz já está ao ar e você pode conferir as fotos por lá. 3) No site temos o nome do cantor seguido por "Crazy", seria este o nome do single escolhido para a divulgação do álbum? 4) Será uma baladinha. 5) Não podemos confirmar o último item, mas esperamos o oposto, algo pouco provável de acontecer.

ATUALIZAÇÃO

Fomos pegos de surpresa. Menos de uma hora de postagem, e eis que o primeiro teaser do clipe-debut de Jjong foi revelado. No vídeo, temos o cantor acorrentado, nos levando a crer que o single do disco realmente chame-se "Crazy". Segura essa loucura.

Detalhe para o texto do vídeo com as cores do fandom do SHINee.


FIM DA ATUALIZAÇÃO.

Estamos ansiosos para ter o álbum em mãos logo. Só ressaltando, ainda queremos a participação de algum dos membros do SHINee no disco. Obrigado, de nada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo