Slider

Lorde mandou avisar que escreveu ‘um monte de coisas incríveis’ para seu novo CD

A princesa do pop neozelandês Lorde continua trabalhando em seu segundo álbum, sucessor do aclamado “Pure Heroine”, e se você esperava que algo do novo disco pudesse surgir o quanto antes, pode colocá-lo um pouco mais a frente na sua lista de discos que ansiamos para 2015, uma vez que apenas agora a menina começou a transformar suas novas composições em músicas, de fato.

Durante uma entrevista à MTV, nos bastidores do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (11), Lorde afirmou que tem preparado “coisas incríveis” para seu novo disco e que não se preocupa em seguir algo linear quanto ao seu disco anterior, apenas interessada em fazer boa música.
“Pra mim eu tenho meio que compor o projeto liricamente antes de me jogar na parte musical”, contou a hitmaker de “Bravado”. “Então eu escrevi um monte de coisas incríveis e agora estou apenas tentando transformá-las em música”.
Falando sobre as expectativas do público, ela afirmou: “Eu não sigo uma linha do tempo. Realmente não me importo com isso. Você tem que ser uma pessoa diferente e escrever um disco diferente”, completou.

No Globo de Ouro, Lorde concorria à categoria Melhor Canção Original por seu último single, “Yellow Flicker Beat”, lançado para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”, mas perdeu para o cantor John Legend, que venceu com a canção “Glory”.

Do seu disco de estreia, a cantora extraiu singles como “Royals”, “Team” e “Tennis Court”, o que foi o suficiente pra que conquistasse a confiança de nomes como David Bowie e Kanye West, algo grandioso o bastante para uma artista ainda nova neste meio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo