Lollapalooza Brasil 2015: Skrillex, Major Lazer, Dillon Francis e DJ Snake farão shows extras no Rio de Janeiro e Belo Horizonte!

Eita que esse Lollapalooza tem tudo para ser a maior edição do festival no Brasil, hein? Depois de confirmar sua line-up completa e anunciar shows paralelos de algumas de suas atrações, como Jack White, Bastille e Foster The People, em quatro capitais diferentes, a produtora foi além e prosseguiu com a expansão do evento, trazendo também shows extras de alguns artistas eletrônicos, como Skrillex, Major Lazer (o projeto eletrônico do Diplo), Dillon Francis e DJ Snake.

As apresentações desses DJs acontecerão no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, paralelamente aos shows de Kasabian, The Kooks, Foster The People, Bastille, St. Vincent, Smashing Pumpkins e Young The Giant, nos dias 26 e 27 de março. Os ingressos variam de R$80 à R$440 e podem ser adquiridos no site da Time For Fun.

Com exceção do DJ Snake, que se apresentará somente em Belo Horizonte, os outros três produtores farão shows nas duas cidades, assim como você pode conferir na agenda completa do intitulado “Chevrolet Onix On The Road”, que foi o nome dado para o palco que levará esses shows para cidades fora de São Paulo, até então sede do Lolla em solo tupiniquim:

Porto Alegre

Local: Pepsi on Stage
24/03 – Jack White
26/03 – Kasabian e The Kooks

Rio de Janeiro

Local: Citibank Hall
24/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent
25/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant
27/03 – Foster The People e Bastille

Local: Estação Leopoldina
26/03 – Skrillex, Major Lazer e Dillon Francis

Belo Horizonte

Local: Chevrolet Hall
25/03 – Foster The People e Bastille
26/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent

Local: Expominas
27/03 – Skrillex, Major Lazer, Dillon Francis e DJ Snake

Brasília

Local: Net Live
27/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant

Classificação etária: 16 anos
Tecnologia do Blogger.