Lollapalooza Brasil 2015: atrações também se apresentarão em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília!

Falta pouco para rolar em São Paulo mais uma edição do Lollapalooza Brasil, que retornará para o Autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de março, mas dessa vez a Time For Fun foi além e, funcionando mais ou menos como uma prévia do festival que acontecerá em SP, levará algumas de suas atrações para outras quatro cidades brasileiras.

Segundo um anúncio feito nesta segunda-feira (12), as atrações que se apresentarão em outras cidades serão Jack White, Robert Plant (and The Sensational Space Shifters), The Smashing Pumpkins, Bastille, Foster The People, St. Vincent, Young The Giants, The Kooks e Kasabian, enquanto as cidades escolhidas foram Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

Os shows alternativos acontecerão entre os dias 24 e 27 de março e os ingressos começarão a ser vendidos na última semana de janeiro no site da produtora, com preços que variam de R$60 à R$480. Confira a agenda completa abaixo:

Porto Alegre 
Local: Pepsi on Stage 
24/03 – Jack White 
26/03 – The Kooks e Kasabian

Rio de Janeiro 
Local: Citibank Hall 
24/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent 
25/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant 
27/03 – Bastille e Foster The People

Belo Horizonte 
Local: Chevrolet Hall 
25/03 – Bastille e Foster The People 
26/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent

Brasília 
Local: Net Live 
27/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant

O Lollapalooza Brasil acontece neste ano pela segunda vez no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo, e além dos nomes citados acima, também contará com nomes como Pharrell Williams, Marina and The Diamonds, Major Lazer, Skrillex e alt-J. Confira a line-up completa clicando aqui. ;)
Tecnologia do Blogger.