Slider

Lady Gaga anuncia que performará no Grammy 2015, ao lado do Tony Bennett!

Nós estamos passando mal! Já tínhamos apresentações confirmadas no Grammy 2015 de ninguém menos que Madonna, Ariana Grande, Edinho Sheeran e muitos outros que nos fazem querer invadir a premiação para conseguir assistir tudo de camarote, e somos surpreendidos com Lady Gaga confirmando sua performance no evento. Claro que ela não estará sozinha, a cantora de jazz desde os 13 anos cantará ao lado de Tony Bennett.

Gaga nos contou tal novidade em seu Twitter, mais cedo:

"Eu e o @itstonybennett estamos muito animados em anuncioar que nós vamos performar no Grammy desse ano! Obrigado @TheGRAMMYs e nossos fãs!" 

A Mother Monster ainda está gravando seu 5º álbum, sucessor de seu primeiro disco de jazz, "Cheek To Cheek", que tem previsão de sair no próximo ano. Ela anda produzindo com Nile Rodgers, Diane Warren, Madeon, Giorgio Moroder e muitos outros que, certamente, não foram revelados, mas adoraríamos descobrir quem são.

O Grammy desse ano anda prometendo muito, além de tudo o que já falamos, andam correndo boatos por aí de que a Rihanna se apresentará (!) e, logo após o evento, lançará seu novo álbum no iTunes (!!!). A premiação vai rolar dia 8 de fevereiro e será transmitida pela TNT aqui no Brasil, enquanto o red carpet ficará por conta do E!, uma hora antes do início da transmissão do evento.



Segura esse jazz, Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo