Slider

Katy Perry garante que não pagou para se apresentar no Superbowl: ‘quis ser convidada por mérito próprio’

Pouco antes de anunciarem Katy Perry como atração principal do show do intervalo do Superbowl, que acontece no próximo dia 1 de fevereiro, em Phoenix, Arizona, houveram especulações quanto a NFL estar vendendo esse posto, uma vez que haviam muitos artistas dispostos a desembolsar uma boa quantia para se apresentar por lá, e então o público questionou: será que K8 pagou para se apresentar no Superbowl? E a resposta foi dada pela hitmaker de ‘It Takes Two’:
“Eu bati o pé logo no começo de tudo. Eu disse, ‘Olha pessoal, é aqui que eu traço limites. Eu quero ser convidada por mérito próprio, não por uma negociação. Eu mantive essa posição… eu não ligo se o contrato vazar. Não tenho o que esconder”, confirmou, garantindo não ter pago um só centavo para receber este convite.
Numa conversa com a Billboard, a californiana ainda contou que sua performance será bem animada, o que já é algo característico de seu trabalho, e reforçou o fator de empoderamento feminino na apresentação, o que levantou rumores quanto a uma possível participação da cantora Meghan Trainor, que seria então a segunda convidada misteriosa, ao lado de Lenny Kravitz.

Também há rumores sobre o possível lançamento de um novo single no palco do evento, assim como um possível medley com todos os hits da carreira da cantora ou apenas do CD “Prism”, que não rendeu muita coisa além de “Roar” e “Dark Horse” nas paradas. Também há quem acredite que seja essa uma das maiores e melhores performances ao vivo de Katy Perry e a própria confia bastante nisso.

Nós gostaríamos que houvessem rumores sobre um medley de “Peacock” com “Legendary Lovers” e “Walking On Air”, fazendo justiça com os hinos que (ainda) não foram singles, mas tudo o que esperamos é um bom show.

É válido lembrar que em setembro desse ano a cantora desembarca no Brasil para se apresentar no Rock in Rio 2015, sendo uma das principais atrações pop anunciadas até o momento. Mas que ótimo ano para ser um Katycat! :D

Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo