Slider

Katy Perry anuncia mais uma participação durante show no Superbowl e destaca ‘empoderamento feminino’, mas quem será? Nós temos uma enquete!

Falta pouco para Katy Perry parar o mundo com a sua performance durante o show do intervalo no Superbowl mas, como sabemos, é bem improvável que a moça consiga, de fato, parar toda a humanidade com o que tem nos apresentado em sua Prismatic Tour, de forma que, para essa grandiosa performance ser realmente grandiosa, ela contou com alguns reforços — assim como Madonna e Beyoncé em anos anteriores.

Sendo uma surpresa nem positiva ou negativa, o primeiro convidado confirmado por K8 foi o cantor Lenny Kravitz, o que abriu espaço para rumores sobre uma colaboração entre os dois, que poderia entrar no especulado relançamento do CD “Prism”, mas vamos ficar bem desapontados se, chegado o grande dia, ele apenas participe com algum solo de guitarra, o que realmente é bem provável.

Entretanto, falando sobre a performance para a NFL, a hitmaker de “It Takes Two” se mostrou bem animada e revelou que suas entradas de palco acontecerão de uma forma NUNCA VISTA ANTES e também deu uma dica quanto ao seu segundo convidado ou, melhor dizendo, convidada. Leia a declaração abaixo:
"Vou deixar as pessoas pensarem, mas vamos dizer que eu estou pensando neste show há algum tempo. Tem um nome em particular que eu estou bastante animada. Podemos chamar isso por 'empoderamento feminino'", afirmou Perry. 
Empoderamento feminino? Então será uma colaboração com uma mulher? Alguém que muito contribui quanto às discussões e/ou fortalecimento do feminismo? Que dica abrangente, dona Katy Perry!

Obviamente, a declaração da cantora californiana mexeu muito com seu público, que já passou a apostar em vários possíveis nomes, mas a gente adiantou essa parte com a enquete abaixo, repleta de nomes que podem surgir no palco durante a apresentação de K8. É muito importante que você responda isso com total sinceridade:


A performance de Katy Perry no show do intervalo do Superbowl acontecerá no dia 1º de fevereiro. No dia seguinte, saberemos qual foi o impacto da mesma em nossas vidas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo