Jonghyun aposta no retro-funk na deliciosa 'Déjà-Boo', ouça!

O k-pop prepara-se para receber a estreia solo de Jonghyun. Os amantes de música sul-coreana devem estar cansados de acessar nosso blog e deparar-se com Jonghyun, Jonghyun, BASE, Jonghyun, Crazy. É o que estamos tendo de mais interessante por ora, superem. ENFIM, na segunda-feira o cantor liberou a primeira prévia do clipe de "Crazy (Guilty Pleasure)", e no decorrer do final de semana revelou três dos quatro nomes envolvidos no disco.

Ontem foi revelado o quarto e último, e podemos dizer que Minho, Taemin, Key e Onew não estarão no disco. Podem ir ao Twitter xingar, nós deixamos. Nosso quarto cantor é Zion T, que recentemente liberou uma canção para a trilha sonora do (excelente) drama "Pinocchio". Além da parceria, foi revelado, também, que a canção (composta pelos dois) intitulada "Déjà-Boo", estaria entre nós hoje, e aqui está ela.

A canção aposta no retro-funk e R&B e nos vocais de Jjong, enquanto a voz de Zion T (em alguns momentos) soa como de apoio. Entretanto, ainda gostamos (e muito) da música. O k-pop precisa se arriscar (mais) em sons similares a esse. Mas deixemos de enrolação, e vamos escutar "Déjà-Boo"! La la la la la la la la ♫♪♫♪♫

Tecnologia do Blogger.