Slider

Já pode chamar de smash hit? Sia tem a melhor estreia da semana e debuta ‘Elastic Heart’ no top 20 da Billboard

Sia Furler será a atração musical do Saturday Night Live que acontece neste sábado (17), mas antes mesmo disso, o seu novo single, “Elastic Heart”, já começou muito bem na parada Hot 100 da Billboard, fazendo a melhor estreia da semana com um posicionamento em sua 17ª posição.
Sucedendo “Chandelier”, que teve pico #8 na mesma parada, o segundo single de Sia com o CD “1000 Forms of Fear” teve suas vendas impulsionadas pelo lançamento do seu videoclipe, que repete a fórmula de dança contemporânea mais chuva de conceito do vídeo anterior, mantendo, inclusive, a participação da dançarina Maddie Ziegler, coreógrafo Ryan Heffington e diretor Daniel Askill.

Entre tantas coisas, parte da audiência de “Elastic Heart” também se deu por conta da polêmica envolvendo o clipe que, na cabeça de alguns, passa alguma mensagem relacionada à pedofilia. O que a gente considerou bem absurdinho desde o início.

Sem repetir um intervalo tão longo quanto dos primeiros dois singles do disco, a terceira música de trabalho do “1000 Forms of Fear” já foi definida, sendo ela a baladinha “Big Girls Cry”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo