Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (10.01)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Teach Me” - Joey Bada$$ feat Kiesza
Da série Parcerias Inusitadas Que Dão Certo. Depois de ter Joey na ótima “Bad Thing”, do seu álbum Sound of Woman, Kiesza devolveu o favor com “Teach Me”, faixa divulgada esse semana que aparecerá como bônus track no próximo álbum do rapper, B4.DA.$$, a ser lançado no fim de janeiro. Falando em Kiesza, vale lembrar que a canadense recentemente marcou presença (e bota presença nisso) nas nossas listas de fim de ano - aparecendo entre as melhores Músicas Eletrônicas, e os melhores SinglesEPs e Álbuns de 2014.


2) “King” - Years & Years
O hype ao redor do Years & Years vem crescendo há meses mas nessa semana, especialmente, foi multiplicado por dez. Os britânicos foram os grandes vencedores do “Sounds of... 2015”, lista criada pela BBC para eleger a grande promessa do ano. No embalo, o trio de eletro-house aproveitou pra divulgar música nova. Com a upbeat “King”, eles retomam a ensolarada sonoridade dos singles anteriores “Real”, “Take Shelter” e “Desire”, e criam mais um hino sob medida para as pistas de dança.



3) “Don’t Save Me” (HAIM Cover) - Years & Years
Years & Years de novo porque além de música nova, nessa semana, eles também adentraram os estúdios da BBC Radio pra cantar “Don’t Save Me”, do álbum de estreia do HAIM, Days Are Gone (2013) - e não dava pra deixar o cover do trio britânico pra uma música do nosso trio californiano favorito passar em branco. Curtiu a performance, se apaixonou pelo Olly Alexander e quer ouvir mais Y&Y? Visite o SoundCloud deles enquanto aguarda pacientemente o lançamento do álbum debut que, tudo indica, sairá ainda nesse semestre.


4) “Hotel” - Kid Ink feat Chris Brown
Nossas definições de guilty pleasure foram atualizadas.



5) “Sober” - Childish Gambino
Ainda que não tenha nenhum final alienigísticamente trágico como o do último single que apresentamos aqui, “Telegraph Ave”, o clipe de “Sober” é estranho e surreal do jeitinho que a gente, conhecendo a videografia do Gambino, espera. A faixa promove a ótima mixtape STN MTN/Kauai, lançada em outubro de 2014 e disponível para download aqui.


6) “Interdimensional Tesseract” - Willow Smith
Superado os problemas com o login, WIllow voltou nessa semana a disponibilizar música no SoundCloud. Ela divulgou “Heart”, “Vibration” e “See U Dance”, as três faixas reunidas sob o titulo Interdimensional Tesseract. É mais um presente pra quem vem acompanhando (e amando) os experimentos da cantora de 14 anos nos últimos meses. No fim do ano passado WIllow lançou o EP III, além de acompanhar as cantoras Jhené AIko e SZA em algumas datas da turnê Enter The Void.



7) “Uptown Funk” (Mark Ronson Cover) - Fifth Harmony
O Fifth Harmony anunciou nessa semana a The Reflection Tour e pra ajudar a espalhar a notícia, a girlband também liberou um cover do hit “Uptown Funk”, com participação dos whos (no bom sentido da expressão) que abrirão os shows - Jacob Whitesides, Jasmine V. e Mahogany Lox. A turnê, a primeira das meninas como headliners, servirá pra divulgar o álbum debut Reflection que, DEPOIS DE MAIS UM ADIAMENTO, é aguardado para o dia 3 de fevereiro. São no total 20 datas, todas em solo norte-americano. Agora, quanto ao vídeo, é irônico notar como a produção mais simples que aquelas dos clipes oficias deixou tudo menos forçado e mais plausível. Exceto pela fraca edição, bem que os próximos materiais podiam tomar esse rumo, né?!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo