Slider

It Premiere: confira os grandes destaques de janeiro!

Nossa coluna sequer completou um ano de existência e já está sofrendo suas mudanças. Diferente das anteriores, temos agora uma quase-drástica. O It Premiere a partir desse mês será mensal, não semanal como de costume. Selecionaremos em média 10 filmes para assistirmos (ou não) em seu respectivo mês, e começaremos com uma seleção bem hipstá, cult, alternê. Mentira, mas temos um pouco disto aqui. Nós recomendamos (de coração):
  • "Invencível"
  • "Antes de Dormir"
  • "A Teoria de Tudo"
  • "Grandes Olhos"
  • "O Jogo da Imitação"
Anotam as prioridades aí? Vamos aos destaques do mês! A ordem escolhida aqui foi definida por lançamento tá? Nada de "preferimos esse ou aquele".

1) "Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba", de Shawn Levy
Robin Williams nos deixou no ano passado. Entretanto, ainda poderemos conferir novos trabalhos do ator em 2015. Um deles é em "Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba". Após as loucas aventuras em seus antecessores, Larry Daley, o segurança do museu, descobre que o artefato que dá vida às peças do local está danificada, fazendo com que várias delas não ganhe vida. Buscando salvar seus amigos, Larry vai até Londres pedir ajuda ao faraó que está em exposição no museu local. O filme já se encontra nas salas de cinema, corram!


2) "Loucas pra Casar", de Roberto Santucci
Olha só o cinema nacional marcando presença em nossa lista. Mas, ~infelizmente~, com mais uma comédia. No melhor estilo "S.O.S. Mulheres ao Mar", temos "Loucas pra Casar", com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. Para deixarmos mais claro, no filme, as duas atrizes e Suzana Pires disputam o mesmo rapaz, Márcio Garcia. Achamos comum, mas conseguiram arrancar belas risadas de nós apenas com seu trailer. Estreia: hoje!


3) "Invencível", de Angelina Jolie
A esposa de Brad Pitt, e mãe 65498 filhos, sempre se destacou por suas atuações e por ser mais um belo rosto no cinema. Angelina Jolie, de uns tempos pra cá, decidir ficar por trás das câmeras, e apostou nas direções. Seu mais novo projeto-já-concreto é "Invencível". O filme retrata a história real de Louis Zamperini, um atleta olímpico que sofreu um acidente de avião e passou 47 dias em alto-mar. Ao encontrar terra firme, ele é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Estreia: 15/01.



4) "Antes de Dormir", de Rowan Joffe
Nicole Kidman está com mais um suspense para todos nós amarmos. "Before I Go To Sleep", traz a história de Christine, uma escritora que aos 25 anos de idade sofreu um trauma, e por isso é incapaz de formar memórias novas, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente que a deixou assim. Ela acorda todos os dias pensando que não é casada e que grandes decisões ainda devem ser feitas. E no decorrer do dia, ela descobre estar casada e que estas grandes decisões já foram feitas. Mas, em um determinado dia ela resolve querer descobrir segredos do passado, e começa a desconfiar de todos, fazendo o possível para lembrar-se do dia anterior. Estreia: 15/01.



5) "Os Pinguins de Madagascar", de Simon J. Smith e Eric Darnell
Grande parte das animações de hoje apresentam seus personagens secundários, prontos para serem seus grandes alívios cômicos. Em "A Era do Gelo" temos o simpático esquilo Scrat, Em "Meu Malvado Favorito" os queridos Minions, e em "Madagascar" temos os amados pinguins.  Capitão, Kowalski, Rico e Recruta já são donos de uma pequena série na TV e agora terão um filme para chamar de seu. Em "Os Pinguins de Madagascar", Capitão e seus amigos irão unir  forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, para impedir que Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo. Estreia: 15/01.



6) "A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte", de Tom Harper
No ano seguinte após o fim da saga "Harry Potter", Daniel Radcliffe apostou suas fichas no (quase) ótimo "A Mulher de Preto". Tal filme ganhará sua continuação neste mês, entretanto, sem a presença do ator. "A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte" se passa na Inglaterra, em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial. Em meio aos bombardeios em Londres, dois professores decidem evacuar um grupo de crianças para a abandonada mansão Eel Marsh. O grupo procurava se proteger do bombardeio. Porém acabou encontrando um mal muito pior. A chegada deles despertara a ira da Mulher de Preto. Estreia: 22/01.


7) "A Teoria de Tudo", de James Marsh
Stephen Hawking é um dos grandes cientistas da atualidade. Como muitos sabem, Hawking é portador de ELA - aquela doença do "Desafio do Balde de Gelo" -, diagnosticada aos 21 anos, e ficou famoso por suas colaborações ao mundo científico. O cientista ganhou recentemente um filme baseado em sua vida, "A Teoria de Tudo", que tem ganhado elogios de boa parte da crítica. O filme conta com maiores detalhes tudo que foi dito até aqui, e adiciona um pouco do romance de Hawking com a aluna de Cambridge, Jane Wide. Estreia: 22/01.



8) "Birdman", de Alejandro González Iñárritu
Olha só, um dos potenciais ao Oscar! Em "Birdman", Riggan Thomson ficou famoso por interpretar o personagem-título, herói pertencente a uma franquia, ícone cultural na época. Cansado de tal personagem, Thrompson recusa estrelar um quarto filme, fazendo com que sua carreira caísse drasticamente. Determinado em recuperar seus dias de glória, Riggan decide dirigir, adaptar, roteirizar e protagonizar um famoso texto da Brodway. Porém, durante os ensaios com o elenco, o ator deve lidar com seu agente Brandon e com uma estranha voz que o acompanha em sua mente. Estreia: 22/01.



09) "Caminhos da Floresta", de Rob Marshall
Alguns filmes adicionam um ou dois grandes nomes ao seu elenco para impulsioná-lo. "Caminhos da Floresta" vai além, e boa parte do elenco principal deve ter custado alguns mickeys para a Disney. Temos aqui: Merly Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine e Johnny Deep. O longa traz a história de um padeiro e sua mulher que desejam criar uma família, e para isso devem enfrentar um feitiço de uma bruxa. E é claro, em meio à isso teremos os clássicos contos de fadas intercalados na trama principal. Estreia: 29/01.



10) "Grandes Olhos", de Tim Burton 
Mais um filme de Tim Burton para amarmos. A comédia dramática traz a história real de Margaret e Walter Keane. O casal ficou famoso mundialmente por fazer figuras de crianças com olhos grandes, e comercializar as obras como um produto licenciado nas décadas de 50 e 60. Walter era a mente por traz das vendas, e Margaret era responsável pelas obras - apesar de que Keane era quem levava os créditos. Estreia: 29/01.



...

É isso! Gostaram do novo formado? Nós amamos. Conte-nos o que achou nos comentário abaixo. Até fevereiro! o/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo