Slider

It Pop Apresenta: o britânico MNEK e sua mistura sensacional de R&B com eletrônica!

Continuando na leva de artistas mais saudosistas dos anos 90 e que sempre arranjam um jeito de colocar a sonoridade daquela época em suas músicas, apresentamos um dos produtores mais hypados atualmente, o britânico Uzo Emenike, mais conhecido como MNEK.

Primeiro vamos ao momento wikipédia. Uzo Emenike nasceu no dia 9 de novembro de 1994, nasceu em um bairro de Londres, mas é descendente de nigerianos. Com 16 anos, o cara assinou um contrato com a Virgin EMI Records e foi indicado ao Grammy 2015 por sua composição em "Need U (100%)", do DJ Duke Dumont com o A*M*E. Suas grandes inspirações são Janet Jackson e Justin Timberlake e ele já entrou no top 5 da Hot 100 britânica pelo seu featuring em "Ready For You Love", do Gorgon City (aliás, se vocês não sabem quem estes são, recomendamos que leiam essa matéria).



Agora por que nós acreditamos que o cara é um dos melhores produtores atualmente? Por que com certeza se você acompanhou tudo que saiu no mundo da música nos últimos 3 anos, provavelmente já deve ter ouvido alguma produção/composição dele. Só pra ter uma ideia, ele já trabalhou com Becky Hill, Naughty Boy, Gorgon City, Duke Dumont, Clean Bandit, Rudimental, Little Mix, Kylie Minogue, The Saturdays e (ufa), mais recentemente, com a Madonna e o Diplo, para o novo disco da Rainha do pop, "Rebel Heart".



Mas se você tá achando que a vida dele se resume a apenas fazer músicas para os outros, você está terrivelmente enganado. MNEK já está trabalhando em seu álbum de estreia, que ainda não tem título ou data definida, mas já possui 4 singles. Ele começou com a divulgação da maravilhosa "Every Little Word", uma faixa deliciosa que é ótima para mostrar do que ele é capaz. Do you fuck to this shit?



Logo depois, o cantor aproveitou o seu momento de hype e nos mostrou a sua mais preciosa obra de arte, "Wrote A Song About You". Começando como uma baladinha, a música evolui para uma explosão de sintetizadores com um super mega ultra ar de deep house e não conseguimos encontrar um erro sequer. Ponha o seu cabelo de diva e vem escutar essa maravilhosidade.



Na conta do soundcloud do moço ainda conseguimos encontrar diversas outras coisas, tanto músicas oficiais (do que acreditamos ser de seu futuro disco), como váaaaaarios covers de diversos artistas, indo de Coldplay, passando por Jennifer Lopez, Aaliyah e até Kelis, todos adicionados do seu toque noventista. Entre as produções do artista, recomendamos que ouçam com antecedência "The Rhythm". Vocês não irão se arrepender.



Por fim, deixamos todas as redes sociais dele logo abaixo e esperamos profundamente que o seu álbum debut saia esse ano, pelo bem da nação mundial que clama por novos nomes talentosos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo