Importantes atualizações sobre o novo CD do Justin Bieber: cantor entrou em estúdio com produtor de Adele, Eminem, Kanye West e Lana Del Rey

A gente avisou que tínhamos o que agradecer quando Justin Bieber confirmou que lançaria um novo disco em 2015 e muito dos comentários por parte dos leitores foram bem negativos, exatamente da forma que esperávamos e que, certo, é justificável, se pensarmos nas coisas que o menino tem feito desde quando deixou de ser um menino, mas gente, é preciso separar a parte midiática e artística desse pessoal, afinal, todos sabem que a guarda-chuvada de Britney Spears num paparazzi em seus tempos gótica suave não interferiram em nada na qualidade do seu último testamento, “Blackout”, e assim nós seguimos.

Em seu último disco, “Journals”, Bieber assumiu uma queda para o hip-hop que muito divergiu de outros álbuns de sua discografia, como o bem sucedido “Believe”, e de início estranhamos muito a proposta, mas pagamos a língua por cada uma das palavras, uma vez que o CD é realmente MUITO bom e é por conta dele e do seu antecessor que apostamos muito no novo trabalho do canadense, que agora ganhou um possível novo nome na sua produção, sendo ele de ninguém menos que Rick Rubin.

Só pra você ter uma ideia, Rick Rubin já trabalhou com uma imeeeensa lista de nomes e que inclui gente muito foda, como Kanye West, Eminem, Adele, Lana Del Rey, Lady Gaga, entre outros, como Ed Sheeran, Linkin Park e Jake Bugg. É ou não só gente muito grande e digna dos mais desmedidos elogios?

A parceria entre Bieber e Rubin foi confirmada depois que seu empresário, Scooter Braun, publicou uma foto dos dois em estúdio no seu Instagram, afirmando em sua legenda que eles estavam juntos “fazendo história”. Nós realmente não duvidamos.

O novo álbum de Justin Bieber, quinto de sua carreira, ainda não tem previsão de lançamento, mas deve surgir entre nós a qualquer momento após o retorno de Rihanna.
Tecnologia do Blogger.