Importante atualização sobre o novo CD da Rihanna: Calvin Harris, John Newman e Florence Welch (!) estão envolvidos no material

Já estavam especulando que o tão aguardado novo disco de Rihanna seria lançado de surpresa na noite do Grammy Awards, que neste ano acontece no dia 8 de fevereiro, mas not today, Satan, porque ao que tudo indica, os trabalhos para o “R8” ainda estão longe de terminar, o que é uma coisa realmente triste para se pensar.
Numa entrevista à revista Billboard, quem falou sobre o oitavo álbum da hitmaker de “Complicated” foi o cantor britânico John Newman, afirmando ter composto algumas coisas para ela ao lado de ninguém menos que Calvin Harris, mesmo produtor de “We Found Love” e “Where Have You Been”, presentes no “Talk That Talk”.

Há alguns meses, Harris revelou que Rihanna e/ou sua equipe haviam recusado algumas de suas novas produções para o “R8”, mas ao que tudo indica, mudaram de ideia quanto a uma possível colaboração com o escocês depois de elegerem “We Found Love” como nada menos que a melhor música da década até aqui. Um título realmente invejável para um período que contou com tantos grandes lançamentos.

Além de Newman e Harris, outros nomes como a canadense Kiesza e a britânica Natalia Kills estiveram envolvidos nas novas composições de Riri AND uma música registrada no catálogo da barbadiana com o título “A Night” traz a participação de ninguém menos que Florence Welch, da Florence + The Machine, mas acalme seus nervos, há rumores quanto a sua participação ser ~apenas~ um sample de “Only If For A Night”, do CD “Ceremonials”.

A contagem regressiva para o “R8” continua. 
http://www.gifsforum.com/images_new/gif/rage/grand/heart_attack_gif.gif
Tecnologia do Blogger.