Slider

Importante atualização sobre o novo CD da Rihanna: Grammy dá pista sobre o seu retorno e especulam uma possível ‘Beyoncelização’ do ‘R8’

Aparentemente, a cantora barbadiana Rihanna está planejando parar a rede mundial de computadores no dia 8 de fevereiro do ano de 2015 (ano que, pasme, se somarmos todos os números, resulta em 8) para o primeiro lançamento concreto do seu 8º disco de inéditas, sucessor do “Unapologetic”, lançado em 2012.

As expectativas em torno de um novo álbum da hitmaker de “Complicated” estão cada vez maiores e, até aqui, tivemos poucas informações confiáveis sobre o disco, em vista que a própria Riri pediu pra que confiássemos apenas no que fosse revelado por ela mesma, mas os rumores em relação ao dia 8 de fevereiro começaram por um motivo simples, que se resume em uma palavra: Grammy. (Né, K8?!)

A história começou quando o baterista da banda da cantora foi questionado em suas redes sociais sobre uma possível performance dela no Grammy e, voi là, disse que eles estavam ensaiando algo para a premiação sim, tanto no Twitter quanto Instagram, mas todos estão falando demais sobre essa volta da cantora e as coisas só atingiram um novo nível quando o próprio Twitter do Grammy, que já possui diversas performances confirmadas, publicou esta mensagem misteriosa:


O que temos? 


Veja outra vez:


E mais uma:


Sim, temos âncoras.


Mas quantas âncoras? 


Oito. 


OITO. 


8.


Mas certo, o que oito porra de âncoras têm a ver com a Rihanna, It Pop? Oito parece ter sido a escolha numerológica-galaxo-cabalística da atriz de “Battleship: Batalha dos Mares” para os trabalhos do seu oitavo material, ainda sem título definido e, até então, chamado pelos fãs por “R8”, em tempo que este Grammy acontece no dia 8 de fevereiro de 2+0+1+5=8 e as coisas ficam ainda mais concretas, pois não somos lirôu monsters, uma vez que o símbolo utilizado pelo Grammy é uma âncora. 

E você sabe ao que uma âncora nos remete? Náutica. Marinha. Agora sabe qual é uma das variações para “marinha” em inglês? Sim, querido leitor, o nome da fã-base da Rihanna menina mulher, “navy”. Nós comprovamos a teoria, caso se questione:
Sendo assim, a menos que o pessoal do Grammy tenha adquirido uma estranha obsessão repentina por âncoras no Twitter, temos o fato de que ele nos deu um sinal quanto a era “R8” estar mais perto do que pensávamos. Realmente muito perto.

De acordo com o Hits Daily Double, que teria fontes próximas aos envolvidos no novo testamento de Rihanna, os planos da cantora envolveriam uma Beyoncélização de seu novo disco que, desta forma, seria então lançado totalmente de surpresa justamente no dia do Grammy, apenas como um álbum sonoro e não visual. 
heart_attack_gif.gif (747×599)
A ideia não é improvável, visto que as duas trabalham com muitas pessoas em comum e que a própria Madonna se beneficiou parcialmente da tática na tentativa de escapar dos vazamentos de seu novo CD, “Rebel Heart”, mas a última coisa que queremos agora é alimentar ainda mais nossas expectativas. (Aos interessados, a primeira coisa que queremos é o novo disco da cantora, claro.)

Seja como for, o aviso do Grammy foi dado, não é mesmo? E ainda que não venha um álbum sonoro lançado de surpresa no iTunes, a gente espera que ela realmente compareça na premiação e para nos apresentar algum sinal de vida que possa ser comprado mais tarde. Nós também esperamos que ela não zombe de nossa cara fazendo alguma performance de “Diamonds” ou “Stay”.

A era pode estar prestes a começar.

giphy.gif (500×375)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo