Slider

Giorgio Moroder confirma títulos de suas parcerias com Sia e Charli XCX e quer colaborar com Rihanna e Lana Del Rey

GIORGIO MORODER ESTÁ DECIDIDO A TER NOSSA TOTAL ATENÇÃO COM O SEU RETORNO.

Depois de lançar uma parceria com Kylie Minogue em “Right Here, Right Now”, como primeiro single do CD “74 Is The New 24”, e confirmar a participação de nomes como Britney Spears, Foxes, Charli XCX, Mikky Ekko e Sia dentro do novo material, o produtor voltou para anunciar o título de duas faixas inéditas, sendo elas “Deja Vu”, parceria com Sia descrita como uma produção melodramática e carregada de cordas com “uma explosão pop tão intensa que causará uma cratera visível do espaço”, e “Diamonds”, colaboração de XCX descrita como uma megabanger bem barulhenta.

Além dessas confirmações, Giorgio também garantiu que está em tempo de incluir mais alguns nomes em seu novo disco, que deve sair no segundo semestre do ano, e mostrou interesse em colaborar com Lana Del Rey e Rihanna. 

O produtor contou que Del Rey está de acordo em dividir estúdio com ele e só não fizeram isso ainda por falta de oportunidade. Como contou ao Digital Spy, a hitmaker de “Big Eyes” mandou para ele diversas composições no ano passado, mas boa parte delas terminaram fazendo o seu “Ultraviolence”, o que significa que, caso entrem em estúdio, deverão começar do zero.
“Se tivermos [ele e Lana] a chance de trabalharmos até a metade de março, talvez sejamos capazes de colocar essa música no meu CD”, disse Moroder. “[Para este CD] Nós abordamos muita gente, mas não chegamos aos grandes. Eu amaria trabalhar com Rihanna, por exemplo. Na maioria dos casos, os artistas não podiam porque estavam com seus próprios discos para sair”, completou.
Há pouco, Giorgio confirmou que entrará em estúdio com Lady Gaga para o sucessor do “ARTPOP”, afirmando que teria colaborado com a cantora antes, se não tivesse pegado uma gripe.

Este é um bom retorno para ficarmos de olho em 2015, não é mesmo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo