Slider

Fox encomenda piloto de “Minority Report”!

Após a emissora ter conseguido com Empire sua maior audiência em uma premiere nos últimos 3 anos, as apostas continuam altas na casa. A luz verde foi dada para a produção do piloto de Minority Report, bem como o desenvolvimento de sua temporada.

A série servirá como uma sequência dos acontecimentos do filme de 2002 de mesmo título, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise. Será ambientada 10 anos após o fim da divisão pré-crime, quando um dos três precogs (humanóides que previam crimes) tenta se adaptar a uma vida normal, mas que ainda se vê atormentado por visões do futuro. Ele conhece uma detetive que enfrenta fantasmas do passado e a partir de então encontrará um propósito para o seu dom. 

Max Borenstein (Godzilla) e Kevin Falls são os responsáveis pela produção executiva de Minority Report. Spielberg também está envolvido nesta nova adaptação da obra de Phillip K. Dick.


A emissora já havia apostado no gênero nos últimos anos com séries como Terra Nova (2011) e Almost Human (2014), ambas canceladas. Resta agora esperar para ver se Minority Report consegue ou não emplacar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo