Slider

Fifth Harmony revela tracklist do seu disco de estreia e vai ter parceria com Meghan Trainor em sua versão deluxe

Agora vai? Depois de muito adiar, parece que a girlband americana Fifth Harmony finalmente lançará seu disco de estreia, “Reflection”, até o momento promovido pelos singles “BO$$”, “Them Girls Be Like” e o hino propriamente pop “Sledgehammer”, e sua última data de lançamento anunciada pela gravadora ficou para o próximo mês, dia 3 (data em que completamos cinco aninhos de blog! <3).

O que faz com que acreditemos que a data realmente seja verídica é, entre tantas coisas, a revelação da tracklist do disco, o que o torna algo mais concreto do que era quando lançaram “BO$$”, por exemplo, visto que tudo o que tínhamos era um possível título, além de uma data que todos sabem que não foi concretizada.

Além disso, também tendemos a crer que isso seja algo muito sério, porque agora a banda revelou também alguns nomes que colaborarão no material final, o que inclui a hitmaker de “Lips Are Moving”, Meghan Trainor, no provável hino de auto aceitação “Brave, Honest, Beautiful”, e dos rappers Kid Ink e Tyga, como você pode ver na tracklis abaixo:

01. "Top Down"
02. "Bo$$"
03. "Sledgehammer" <<< HINO!
04. "Worth It (Feat. Kid Ink)"
05. "This Is How We Roll"
06. "Everlasting Love"
07. "Like Mariah (Feat. Tyga)" <<<< Isso aparenta ser um hino em potencial, não é mesmo?
08. "Them Girls Be Like"
09. "Reflection"
10. "Sugar Mama" <<<< Nós ficaríamos muito tristes se essa for apenas uma baladinha.
11. "We Know"

Edição Deluxe

12. "Going Nowhere"
13. "Body Rock" <<<< Já estamos dançando.
14. "Brave, Honest, Beautiful (Feat. Meghan Trainor)" <<<< Precisa ser uma música sobre auto aceitação.

Mesmo não listada entre os nomes acima, Becky G também está entre a lista de parcerias das Fifth Harmony, mas sua colaboração deve se limitar a uma aparição no novo clipe do quinteto, ainda sem previsão para lançamento.

O CD “Reflection” é o álbum de estreia do grupo revelado durante o X-Factor americano e sucede o lançamento do EP “Better Together”, lançado em outubro de 2013.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo