Slider

Do glee club para os quadrinhos: Melissa Benoist será a Supergirl!


Se no universo cinematográfico quem domina é a Marvel, na TV a DC Comics acaba de ganhar mais um ponto conosco. O canal americano CBS escolheu a atriz de Glee para o principal papel do reboot do papel de Kara Zor-El. Depois de passar pela comédia musical da Fox e pelo indicado ao Oscar Whiplash, Melissa ganha novamente uma chance para tornar seu nome mais conhecido.

                      

Expandindo o universo já dominado pelo arqueiro verde e pelo velocista escarlate na emissora irmã, The CW, Greg Berlanti continuará em Supergirl a sua fórmula que tornou Arrow e The Flash grandes sucessos da TV. De acordo com a Variety, a série conta a história da prima do Homem de Aço, Kara Zor-El, que escapou de Krypton durante a destruição do planeta anos atrás. Desde que chegou à Terra, ela tem escondido seus poderes semelhantes aos de seu parente famoso. Agora aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobrehumanas e ser a heroína que sempre foi destinada a se tornar.

Sinopse simples e clichê, mas em Berlanti e Ali Adler nós confiamos. Esperamos grandes feitos no universo televisivo da DC e que mandem mais crossovers, porque tá pouco ainda.

Abaixo uma cena de Whiplash.


Supergirl deve estrear ainda em 2015, no canal americano CBS. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo